Rádio Voz do Maranhão

domingo, 2 de setembro de 2012

Acidente grave na BR-135: em ultrapassagem mal sucedida, mulher atropela dois jovens. Um deles morreu no local


Gilberto Lima

Dois jovens que estavam em uma moto Honda biz foram atropelados por um Fiat Idea, de placa NWV-3897, conduzido por uma mulher. Os dois ocupantes da pequena moto foram lançados para o matagal existente na margem da BR-135, no povoado Centrinho I, em Santa Rita.

Pelas informações de testemunhas, a motorista do Fiat Idea tentou fazer uma ultrapassagem e não observou a moto seguindo em sentido contrário, com destino a Santa Rita. Depois do choque frontal com a motocicleta, o Fiat se chocou violentamente contra uma árvore. A dianteira do carro ficou destruída.



Um dos ocupantes da moto morreu no local. O outro, menor de 14 anos, lançado a quase cinco metros do local do acidente, ficou com múltiplas fraturas e foi conduzido em estado de coma a uma unidade médica de Santa Rita. São mínimas as chances de sobrevivência desse jovem.




Ao perceber a gravidade do acidente, a condutora do veículo fugiu do local, mesmo com ferimentos pelo corpo. Ela transportava dois idosos que também foram resgatados por outro carro do local do acidente.


No momento do acidente, por volta das 19h deste domingo (02), eu retornava de Teresina para São Luís. 

2 comentários:


  1. Só para informar, os motoqueros estavam vindo na contra mão, provavelmente embriagados, com os faroletes alto.
    Outra coisa, a condutora não fugiu do local do acidente, retirou 3 crianças que estavam dentro do veículo, e solicitou ajuda para levar para o hospital.

    ResponderExcluir
  2. vieram pela contra mão.. isso foi a grand causa do acidente... a irresponsabilidade e desrespeito gera isso.. o q colocou em risco a vida de provavelmente uma familia.. a falta de fiscalização tambem prevalece.. é triste e lamentavel isso..

    ResponderExcluir