Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Neto Evangelista e Fábio Câmara são flagrados retirando adesivo de Edivaldo Holanda de residência


Será que a campanha do prefeito João Castelo resolveu criar um 'bando' especializada em retirar adesivos de Edivaldo Holanda Júnior de paredes de residências? Pelo visto, sim! E quem está à frente é o candidato a vice, deputado Neto Evangelista. Conta com o apoio do vereador eleito Fábio Câmara, com atuação na área da Madre Deus.

A dupla foi flagrada retirando um adesivo de uma residência durante uma atividade de campanha. O gesto demonstra intolerância de alguém que não está preparado para viver numa democracia. É como se o eleitor não mandasse na sua própria casa e nem na sua vontade. O livre arbítrio do eleitor é pisoteado por quem se acha acima do bem e do mal.

Uma atitude condenável, principalmente partindo de um parlamentar que poderia representar a renovação na política do Maranhão, enquanto membro do legislativo estadual, tendo como coadjuvante outro futuro ‘representante do povo’ na Câmara Municipal de São Luís.

A vontade do eleitor tem que prevalecer. A ninguém é dado o direito de usurpar essa vontade. Só os ditadores impõem sua vontade à força! O eleitor é livre para votar em quem bem entender e achar que seja o melhor para a cidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário