Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem é assassinado com dez tiros de pistola no bairro João Paulo


A noite de quarta-feira (30) registrou mais um homicídio em São Luís, com características de acerto de contas. A vítima foi Jaci Costa Neto, de 24 anos, morador da Rua da Vitória, no bairro João Paulo. Pelas informações de testemunhas, Jaci se encontrava nas proximidades de sua residência, por volta das 22h, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam em um Peugeot preto e que dispararam vários tiros. A vítima foi atingida com dez disparos de pistola .40.

“Pelo que colhemos de informações, os autores do homicídio acertaram, primeiramente, cerca de oito tiros na vítima, mas ela ainda tentava se levantar. Um deles desceu do carro e teria disparado mais dois tiros na cabeça para ter a certeza da morte de Jaci”, disse um dos policiais.

Jaci Costa era morador da área da Ilhinha, mas, por ter se envolvido em confusões, o pai resolveu mudar de bairro para evitar que o filho fosse assassinado. Havia pouco tempo que a família residia no atual endereço, no Monte Castelo. 

Ao constatar a morte do filho, o pai entrou em desespero. A polícia ainda realiza diligências para tentar localizar os autores de mais esse crime.

Com mais esse homicídio já são mais de 70 registros de morte violenta na capital maranhense no mês de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário