Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Jornalista Sirlan Souza se diz perseguida, ameaçada, e ‘profetiza’ a morte de quem está por trás da suposta trama


A jornalista Sirlan Souza, com passagens pela Mirante e Band São Luís, revelou, nesta terça-feira (22), via facebook, que está constantemente sendo perseguida por três homens em um carro.

Segundo o relato, são três homens de boa aparência e altos. “São diferentes do nosso perfil do Nordeste, que acharam, com certeza, que vão me matar. Só pode ser isso”, diz.

Sirlan, em uma ‘profecia’, afirma que a pessoa que está por trás da suposta trama vai morrer. Além disso, um membro do primeiro escalão da família vai descer à cova. “A não ser que no leito da morte, chamem-me, confessem e peçam perdão”, diz a jornalista.

Ela ‘profetiza”, ainda, que, debaixo do sangue de Jesus, que o carro desse trio vai incendiar e que todos verão a cara queimada desses bandidos na imprensa.

Alguns amigos da jornalista aproveitam para apoiá-la e aconselhá-la a procurar apoio da segurança pública.


23 comentários:

  1. iiiiiiiiiH! Isso é sério... ou ela virou profetisa ou esta sofrendo de esquizofrenia catatónica/paranóide.

    Mas pode ser que ela tenha virado profetisa mesmo... Neste caso vamos recitar um salmo (sic)



    Salmos 141:1 Ó SENHOR Deus, eu clamo a ti; vem depressa me socorrer! Escuta-me quando peço a tua ajuda.
    2 - Recebe a minha oração como se fosse incenso, e que as minhas mãos levantadas sejam como a oferta da tarde! 3 - Ó SENHOR, controla a minha boca e não me deixes falar o que não devo!
    4 - Não permitas que o meu coração deseje fazer o mal, nem que eu ande com os que são perversos ou tome parte na maldade deles. E que eu nunca esteja presente nas suas festas!
    5 - Eu aceito que uma pessoa direita me repreenda ou castigue, pois isso é um gesto de amizade; mas eu nunca aceitarei elogios dos perversos e continuarei a orar contra a ruindade deles.
    6 - Quando os seus chefes forem atirados do alto dos rochedos, então o povo saberá que eu dizia a verdade.
    7 - Como a lenha é rachada e cortada em pedaços, assim os seus ossos serão espalhados na beira da sepultura deles.
    8 - Mas eu, ó SENHOR, meu Deus, continuo confiando em ti e buscando a tua proteção. Não me deixes morrer.
    9 - Livra-me das redes que os perversos estendem para me pegar, livra-me das armadilhas dos que fazem o mal.
    10 - Que os maus caiam nas suas próprias armadilhas, e que eu consiga escapar são e salvo!

    ResponderExcluir
  2. Isso não é profecia em nome de Jesus não, viu? Isso é em nome de satanás. Porque a Biblia diz que devemos orar pelas pessoas que nos perseguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, a biblia diz que devemos orar pelos nossos inimigos e diz tb que a justiça é do Senhor, a justiça é ele quem faz


      Excluir
  3. PABLO,

    ENTÃO VOCÊ PRECISA lER MAIS A BIBLIA,

    PELO MENOS A METADE DOS SALMOS PEDEM A DESCRAÇAS DOS INIMIGOS...

    VÁ LÊ MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  4. Muito confusa, ora perseguida, ameaçada, ...desde julho vem sendo seguida. Depois diz que alguém que está por traz da trama vai morrer,...a não ser que lhe peçam perdão...(!?) Será que tá normal?

    ResponderExcluir
  5. Esquizofrenia pq não é vc que está passando.
    Cada um luta com as armas que tem. Quem escolhe o lado de Deus se sai melhor, pq de bandido ninguém escapa.
    Na biblia diz que quem arma um laço para o outro cai na própria armadilha.
    Eh só ligar a tv que está cheia de noticias de violência contra a mulher, a maioria termina com a morte delas.
    Mas Deus vai reverter essa situaçao.
    A fé e a maior arma.

    ResponderExcluir
  6. Pronto. tá comprovado, tá doente mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Syrlan você pode começar dando uma olhada na lista a seguir quem sabe algum deles pode resolver seu problema de esquizofrenia:

    http://psiquiatras.catalogo.med.br/c/ma/sao-luis/

    ResponderExcluir
  8. Loucura com certeza não é.
    Mas ontem mataram um produtor de Tv com 10 tiros....
    Realmente todo cuidado é pouco. Ela está correta em falar.

    ResponderExcluir
  9. gente vcs ainda não perceberam que ela ta querendo é mídia? ta sumida já a algum tempo e ta inventando essa história... sirlan, inventa outra amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito controversa a "estória" dessa moça. No próprio texto ela entra por 2 vezes em contradição ao relatar que está sendo perseguida.
      Se for pra alavancar a própria imagem, sugiro que vá em busca de boas reportagens e entrevistas de repercussão nacional, assim o reconhecimento que tanto busca virá por mérito e não por conta de uma imagem decaída.

      Informação:
      Jornalista Kirk Douglas - Direto de Brasília.

      Excluir
  10. PEGOU UMA LAVAGEM CEREBRAL NA UNIVERSAL..KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. descobrimos onde a profetiza estar...é mídia mesmo, não tem nadaa de ameaça. ela quer ser prefeita de são luís, quer mídia...procura emprego em uma cidadezinha no interior de são paulo neste momento. acorda Syrlannnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  12. minha amada a justiça a Deus pertence , primeiro você não é evangélica e se fosse não seria essas palavras ditas com vingança peça a Deus perdão por essa falta de conhecimento da Bíblia, Deus é amor .quando Jesus foi crucificado ele pediu para Deus perdoar porque eles não sabiam o que estavam fazendo . quem é você pecadora igual a mim desejando morte do próximo . entrega sua vida a Deus aceite ele como teu salvador e ele te livrarar do laço do passarinheiro. Deus ama nós todos mais abomina os nossos pecados se converta Syrlan.

    ResponderExcluir
  13. olhem o perfil dela no face, ela vive no mundo que só pertence a ela, o imaginável, esta no interior de sao paulo e fica postando como estivesse por cima e visitando a capital. é uma coitada

    ResponderExcluir
  14. KKKKKK eu cuidando da minha vida e a Isamaura Menezes que vive com o meu ex: marido de quem eu separei a 14 anos se passando por ANÔNIMO. Até quando?

    ResponderExcluir
  15. UMA PESSOA PARA ESCREVER PALAVRAS PROFÉTICAS NUMA REDE SOCIAL SÓ PODE É ESTA MUITO EM SINTONIA COM DEUS.SERÁ QUE ELA PENSA QUE SÓ PEDINDO DEUS VAI FAZER VINGANÇA? PORQUE REALMENTE NÃO TENHO NOTÍCIAS DELA EM FESTAS E NEM EM CONTENDA, SEI QUE SEMPRE ESTÁ NA IGREJA QUANDO NÃO É NA TENDA DO CALHAU É NA IGREJA DA COHAMA.EU SÓ ACHO QUE ELA FOI MUITO OUSADA EM FALAR ISSO NO FACE. MUITA EXPOSIÇÃO... AGORA QUE ELA QUER MÍDIA, PELO AMOR DE DEUS, CLARO QUE NÃO. QUE MIDIA QUE TEM AQUI NO MARANHÃO? RS. AQUI NÃO TEM FAMOSO, NÃO TER ESSE TIPO DE GENTE. TEM REPORTER DA GLOBO QUE ANDA DE ONIBUS TODAS PESSOAS BOAS E GENTE COMO A GENTE.A SIRLAN SOUSA NÃO ESCONDE QUE O PUBLICO DELA É O POVÃO. SÓACHO QUE ELA SE EXPÔS MUITO COM ESSE ´POST NO FACE.

    ResponderExcluir
  16. Mas é muita falta do fazer mesmo, uma apresentadorinha só Maranhão. Profetizando.....rs

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Quer dizer que ninguém pode postar o que quer no seu próprio Face? Eu trabalhei com a Sirlan no salão dela, muito correta, calma, carinhosa, saia toda tarde para comprar pão quentinho para os funcionários. Eu só saí mesmo eu Fernanda Maria, estava no salão no mês de Maio quando por volta das 5 horas da tarde um homem de aproximadamente 1,90, negro, magro, trajando camisa social azul claro e calça social bege foi empurrando a porta de vidro do salão para entrar como uma pessoa normal e a Sirlan num lapso, ou até com medo mesmo, pediu baixinho que a gente não abrisse a porta. Na realidade o carro dela estava estacionado na porta da rua e o homem era um bandido e insistiu que queria entrar, ele estava armado e toda hora olhava p trás. A Sirlan estava atrás da parte de concreto no caixa e pela porta de vidro a uns sete metros o homem conseguiu visualizar e o alvo era ela. Eu ainda fiquei mais um mês no salão com muito medo, a Sirlan não ia mais lá, contratou um segurança e por incrivel que pareça chegamos de manhã para abrir o salão no Renascença um mês depois e tinham entrado lá e quebrado varias coisas e tinha muito sangue no chão. É só passar no Nono Distrito e puxar essas duas ocorrencias. Eu acredito que tinha sim gente seguindo antes como ela falou.... porque eu conseguir comprovar trabalhando no salão.

    ResponderExcluir
  18. Eu também soube que o principal suspeito de está fazendo isso perdeu mesmo um mês depois o irmão num acidente. Sei que ela fez esse post no Face dela para tentar amedrontar num momento de desespero e deve ter feito isso porque queria que todos soubessem e principalmente quem estava por trás dessa maldade. Mas eu acho que era alguém apenas para assustar. Algum covarde metido a besta.

    ResponderExcluir