Rádio Voz do Maranhão

domingo, 24 de março de 2013

CRIME BRUTAL: Corretor de imóveis vem passar férias em São Luís e é assassinado a facadas no Jardim Tropical

Paulinho Silva, de 22 anos, residia no Rio de Janeiro há oito anos e aproveitou as férias para visitar familiares em São Luís. Durante esse período, iria ficar dormindo na casa prima, ex-esposa do assassino.








O corretor de imóveis, Paulinho Pereira Luz da Silva, de 22 anos, foi assassinado com seis golpes de faca no tórax, no Jardim Tropical, por volta das 23h30 de sábado (23). O crime, com requintes de perversidade, foi praticado por Gladstone da Conceição Santos, de 35 anos. A vítima havia chegado há dois dias na casa da prima identificada por Laudeci, de 22 anos.

Gladstone é ex-marido de Laudeci, e suspeitava que ele vinha mantendo relacionamentos amorosos. Na noite de sábado, o assassino, com uma faca em punho, encostou-se na janela do quarto de Laudeci (que fica para a rua) e ouviu a ex conversar com um homem. Gladstone jamais imaginaria que a ex-mulher estava apenas acolhendo o primo, que estava de férias. Enciumado, Gladstone pulou o muro, arrombou a porta e invadiu o quarto. Sem conversar, partiu para cima da vítima e aplicou seis facadas no tórax. Pelas informações, enquanto o assassino tentava arrombar a porta, Paulinho ainda tentou destelhar a casa para sair pelo teto, mas não conseguiu.

Pelas informações de familiares, que moram nas proximidades da residência de Laudeci, Paulinho Silva aproveito as férias para acompanhar a mãe, que está doente em Axixá. Depois de passar alguns dias com ela, resolveu curtir o restantes das férias em São Luís. Como não tinha onde ficar, foi acolhido pela prima, Laudeci. “No momento em que o ex-marido dela encostou na janela para ouvir a conversa, ela e o primo conversavam sobre a família e a vida dele no Rio de Janeiro, onde ele vivia há cerca de oito anos. O ex-marido achou que ela estava no quarto com um suposto amante. Ele não quis saber de conversar e partiu para matar o rapaz, de forma brutal e covarde”, diz uma testemunha do crime bárbaro.


As marcas de sangue em todos os móveis do quarto mostram que a vítima chegou a travar luta corporal com o assassino, tentando se livrar dos golpes de faca. Ao ver a ação do ex-marido, e sem poder fazer nada, a ex-esposa saiu para pedir ajuda, mas ninguém teve coragem de intervir. Depois de cometer o crime, o assassino saiu caminhando pela rua com a faca usada no crime e todo sujo de sangue.

O crime revoltou familiares da vítima e moradores da Rua Bom Jesus, onde reside Laudeci, a ex-esposa do assassino.

4 comentários:

  1. esse ex marido é um louco,deve se tratar,pois é um psicopata e essa ex mulher é uma louca se caso voltar pra ele,ira fazer a mesma coisa que fez com o rapaz ,que veio so morrer de graça, agora é cadeia nele se acharem ele...meu deus que dor essa mãe nao estar sentindo agora...

    ResponderExcluir
  2. nao so a mae sofre mas sim todos os amigos pois ele era um bom rapaz esse cara que fez issoé um monstro. paulino va com deus.

    ResponderExcluir
  3. triste essa morte dele porque ela foi culpada porque ele queria ir embora da seresta,que primo é esse que se agarar na seresta e se beijam e ela falou para ele,não ir embora so amanhã porque daqui agente vai para casa esse é um dos amantes dela toda a vizinhança sabe que ela vinha traindo ele quando ela saiu pedindo ajuda nenhum vizinho ajudou porque os vizinhos sabiam do jeito dela o ex-marido dela não é um monstro porque ela fez que ele chegar a esse ponto julgar é facil mais so deus pode julgar ninguem realmente não sabi de nada so ela e ele

    ResponderExcluir
  4. e pq q ele n matou ela? assim os chifres acabariam! foi matar quem não tem nada a ver com a historia! vai ser côrno de novo! esse gosta! se ela é vagabunda , ele tem que dar jeito é nela! ainda tem idiota pra defender esse crápula! assim como só Deus pode julgar, só ele sabe a hora que a pessoa deve morrer. esse defensor deve ser um da mesma laia!... cada uma!

    ResponderExcluir