Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Comerciante acaba de ser assassinado na Rua Paulo VI, no Jardim São Cristóvão

O comerciante e ex-candidato a vereador Emanoel Pereira Magalhães, conhecido com ‘Pompom Magalhães’, 34 anos, residente na Rua N. Sra. Da Conceição, no bairro São Bernardo, acaba de ser assassinado com uma facada na garganta. O crime foi praticado por quatro homens que estavam em companhia de ‘Pompom’ em uma camionete Hylux preta.

Ao chegarem às proximidades do Ximenes Buffet, na Rua Paulo VI, no Jardim São Cristóvão, os elementos arrancaram ‘Pompom’ do veículo e o mataram. A faca utilizada no crime quebrou e foi deixada no local.

Segundo informações de policiais, a vítima era proprietário de uma loja de artesanato na rodoviária. Um parente da vítima, sargento do Corpo de Bombeiros, disse que Emanuel era muito popular em toda a região do São Cristóvão, onde tinha muitos amigos.

“Como ele cresceu muito como comerciante deve ter atraído pra si falsos amigos. Esse crime só pode ter sido praticado por pessoas conhecidas dele. Ele jamais colocaria desconhecidos em seu carro”, disse ele. 
O corpo ainda está no local do crime, aguardando a chegada de peritos do ICRIM. Três viaturas da PM estão na área, buscando informações que possam levar aos assassinos que fugiram a pé, depois da prática do crime.

Por conta desse homicídio, a Rua Paulo VI está com tráfego interditado. É grande o número de moradores do Jardim São Cristóvão no local.




Acesse o perfil de Pompom Magalhães no facebook

Um comentário:

  1. Fique muito triste com a noticia o Manoel era um trabalhador muito divertido e muito alegre que Deus possA consolar os familiares VAI COM DEUS IRMÃO...

    ResponderExcluir