Rádio Voz do Maranhão

sábado, 9 de novembro de 2013

TERROR EM SÃO LUÍS: Dois policiais são executados e três ônibus incendiados

Dois policiais militares acabam de ser executados em São Luís. Eles estavam de trabalho em traillers da PM nos bairros de Fátima e Vila Nova.

Pelas informações, é uma reação do crime organizado às mortes dos assaltantes e homicidas Cezinha e Tobinha, na noite de ontem, em confronto com policiais militares.

Em outras ações criminosas, três ônibus teriam sido incendiados nos bairros Barreto e Vila Embratel.

Uma mostra de que o crime organizado continua desafiando o governo do Estado. Mesmo com toda essa onde de violência, até o momento, a governadora não apareceu para uma manifestação pública.

Será que não está passando da hora de uma intervenção federal na segurança pública do Maranhão?

Confira a nota divulgada pela Secretaria de Segurança.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.

A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.

11 comentários:

  1. ainda não foi confirmado parece que um motorista e um cobrador da linha popular ipase foram assassinados no bairro da cohab proximo a sede do boi pirilampo tem como confirmar isso

    ResponderExcluir
  2. já virou foi palhaçada desses vagabundos tirarem a vida de pai de familia que sai pra trabalha.aqui no Brasil tem que tem pena de morte.

    ResponderExcluir
  3. Ta mais do que na hora..

    ResponderExcluir
  4. S.Luis...terra de desigualdade! enquanto muitos esnobam carros do ano(Honda,Frontier etc) o 'zé povinho' anda de chinelo de dedo...quem sabe nâo vem daí essa violência toda?

    ResponderExcluir
  5. JOÃO ALBERTO, ENSINE COMO ERA O CARINHO QUE VC DAVA A BANDIDO NA SUA GESTÃO. NÃO TEM QUE PRENDER PÔRRA NENHUMA, É BALA NESSES VAGABUNDOS QUE ESTÃO DEIXANDO MUITAS FAMILIAS CHORANDO. AFFFFF!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que todos pensem como vc ganhou uma fã

      Excluir
  6. Fico triste quando vejo na radio e tv pessoas detonados os policiais se esquece que estão dando sua vida pela nossas, essa palhaçada ja vem de longa data, devemos valorizar esses homens que são cidadões como nós e procurar ver as versões dos fatos todo bandido que morre na mão da policia vira estudante,bom,e cheio de muitas qualidade e direitos ,sera que tem quer nascer um homem de verdade para ser o secretario de segurança, ta na hora sr,secretario de agir ta esperando o que, se como secretario é uma vergonha imagine como POLITICO.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Secretario foi ao menos na familia da vitima foi visitar o que ta no hospital e o comandante ta fazendo o que coitado é dos policias que precisa ser trabalhar para sustentar suas familias e quando morre a familia recebe a vergonha do salario acorda São tem jeito muda governo, secretario, comandante e direito humanos valorise os policias aprendam a conhecelos melhor. E deixam de ir para televisão dizer que não precisamos nos preocupar. Por favor João Alberto ensina esse povo a trabalhar a defeder nossa querida São Luis, se tivesse um filho ou irmão na policia pedia para sair imediatamente.

    ResponderExcluir
  8. Direito humanos vai fazer o que sobre isso ou para os policiais não vale os direitos humanos ,pega uma rosa e entrega para cada familia de policial que foi morto acho que o dinheiro não dar para comprar tantas rosas.

    ResponderExcluir
  9. Gilberto lima obrigado por nos deixar desabafar o que estamos sofrendo na pele,sera quando havera ação de verdade da secretaria de segurança,governo e comandante,quando pobres policiasis tem que morrer, quantos filhos vão ficar sem pai e esposa esperando a volta do esposo do trabalho e receber a noticia triste que não vai ver o seu amado.

    ResponderExcluir
  10. Me chamo lisbela tou cheia dessa palhaçada, tão pensando que não sabemos o rumo das coisas.

    ResponderExcluir