Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de março de 2014

ACIDENTE GRAVE NO PIAUÍ: Colisão entre van e Sandero mata dentista e fisioterapeuta

As vítimas trabalhavam na cidade de Barro Dura e voltavam para Teresina; uma psicóloga ficou ferida

acidente_(9).jpg
Um grave acidente envolvendo uma van e um Sandero deixou pelo menos duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (10/03). A colisão, segundo plantonistas da Polícia Rodoviária Federal, aconteceu por volta de 15h entre os quilômetros 60 e 70 da BR-316, próximo à entrada do município de Miguel Leão, ao sul de Teresina.

A dentista identificada até agora como Bruna e a fisioterapeuta Joseane Alves de Carvalho, que trabalhavam para a Secretaria Municipal de Barro Duro, que estavam dentro do Sandero, morreram na hora.

Uma psicóloga do município, identificada como Eliane, que conduzia o carro menor foi resgatada com vida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo a secretária municipal de saúde de Barro Duro, ela está fora de perigo e já foi transferida para um hospital particular.

"Elas trabalham aqui no município, mas moram em Teresina e estavam voltando para casa. Infelizmente elas não resistiram ao acidente e morreram no local. Estamos abalados com esta notícia", disse a secretária, que presta assistência às famílias. Katia Pereira informou ainda que Joseane começou a trabalhar havia poucos dias.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos das vítimas.

As primeiras informações sobre a possível causa do acidente dão conta de que o pneu do Sandero, de placa DEI-3489, estourou no momento de uma forte chuva, fazendo o veículo sair do controle. O carro rodou na pista e bateu com a traseira na frente de uma van da cidade de Água Branca, que faz transporte alternativo de passageiros. O motorista de um Corolla, que vinha em seguida, tirou o carro para o acostamento, para evitar a colisão.

Os ocupantes da van tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde de Água Branca.

i

acidente_(2).jpg
acidente_(4).jpg
acidente_(6).jpg
acidente_(11).jpg
acidente_(19).jpg
acidente_(21).jpg
acidente_(28).jpg
acidente_(31).jpg
acidente_(39).jpg
acidente_(45).jpg
acidente_(49).jpg
acidente_s.jpg

3 comentários:

  1. Os barracordenses lamenta muito o percam desta garota que se chama Joseane Alves.

    ResponderExcluir
  2. Tarja no rosto da acidentada, mas mostra a foto dela no RG. Ou uma coisa ou outra. bola fora!

    ResponderExcluir
  3. No rg não é ela..foi a outra pessoa q morreu.

    ResponderExcluir