Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 3 de março de 2014

CARNAVAL VIOLENTO: dez homicídios na região metropolitana de São Luís nos primeiros dias de março

Reinaldo Silva foi assassinado no Maiobão
na madrugada de hoje
O período carnavalesco é marcado pela violência na região metropolitana de São Luís. Nas últimas 72 horas, foram registrados dezhomicídios, conforme dados da Secretaria de Segurança. Somente na madrugada desta segunda-feira(03), foram quatro crimes.

Por volta de 00h50, o homem identificado com ‘Wilque’ foi assassinado na Cidade Operária; Reinaldo Silva Santos, de 29 anos, foi assassinado a tiros, no Maiobão, em Paço do Lumiar, por volta de 1h20; Diocélio Moraes Menezes, 32 anos, foi morto a tiros por volta de 4h16, na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar; e Elis Nogueira Tavares, de 24 anos, assassinado a tiros no bairro Sarnambi, em São José de Ribamar. No total, foram dez homicídios nos primeiros dias de carnaval.

O mês de março registra uma média de mais de três homicídios por dia na região metropolitana de São Luís, mantendo-se a tendência dos dois primeiros meses do ano.
Foto: Blog do Rilton Silva

Um comentário:

  1. É MEU SENHOR JORNALISTA.A TENDÊNCIA É PIORAR...ISSO É O QUE O GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO TRAZ PARA SEU POVO: SOFRIMENTO E MORTE. SEM CONTAR A FALTA DE MATERIAL NAS ESCOLAS, NOS HOSPITAIS.INVESTIMENTO ALTISSIMO NO CARNAVAL.PROBLEMAS GRAVES COM AS POLICIAS MILITAR E CIVIL.A POLICIA MILITAR DEVE PARAR SUAS ATIVIDADES DAQUI A APROXIMADAMENTE 10 DIAS.ESTOU PREOCUPADO, SOU A POSENTADO MAIS MEUS FILHOS E NETOS SAO JOVENS. ESSE GOVERNO MENTIROSO ENGANOU A CATEGORIA DOS MILITARES, SEUS SALARIOS ESTÃO ESTAGNADOS À MISERIA A ANOS E AIDA DEIXOU , POR VINGANÇGA DE TEREM FEITO GREVE EM 2011, FORA DOS ORÇAMENTOS DE AUMENTO ANUAIS.O GOVERNO TEM UMA PEDREIRA POR ESSES DIAS, OU PIOR, QUEM VAI ENCARAR ESSA PEDREIRA QUE VAI SER O CAOS COM UM NOVA GREVE DA POLICIA MILITAR É O CIDADÃO MARANHENSE. FORA ROSEANA SARNEY E SUA CORJA.!!!!

    ResponderExcluir