Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Manda quem pode, obedece quem tem juízo: Marido apanha de ripa da esposa por revelar idade da companheira

Fato pra lá de engraçado aconteceu no bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz. Um morador que teve apenas a idade revelada, 35 anos, foi espancado pela própria esposa durante o final de semana.

O motivo da agressão foi pelo fato do marido ter revelado a idade de sua companheira que guardava o “segredo” a sete chaves.

A esposa-agressora tem 45 anos, só que aos amigos do casal, quando perguntada, informava possuir somente 35 aninhos. No último sábado em uma reunião, o maridão, acidentalmente, deixou vazar a idade da mulher.

A coroa que mentia sobre a idade, deixou apenas chegar em casa, para pegar uma ripa de madeira e agredir o descuidado marido acertando-o pelo menos dez vezes nas costas, peito braços e pernas.

Segundo relatos dos vizinhos que ouviram os gritos do marido apanhando, a esposa batia ao tempo que gritava enfurecida: “Eu não te disse para nunca dizer minha idade para ninguém, agora tu vai apanhar para aprender” 

Com informações do Blog do Domingos Costa

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkl, agora o Maranhão todo já sabe!

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora da Lei Zé da Penha.Ou pode ser o nome desse coitado.A pesquisa da Folha comprova que,65% dos homens que agridem companheiras foram mentalmente perturbados por elas.Olha que uma ladainha no pé do ouvido todo dia,faz qualquer ser humano perder o controle, é só consultar,psiquiatras e psicólogos.

    ResponderExcluir
  3. Isso não dou nada engraçado, se a situação fosse oposta e ele tivesse agredido a esposa, estaria sendo chamado de monstro

    ResponderExcluir
  4. BEM FEITO ERA PRA TER APANHADO ERA MAIS PRA DEIXAR DE SER SAFADO

    ResponderExcluir
  5. Engraçado pra quem? Agressão nunca tem graça. E já passou da hora de haver igualdade de verdade pra quando a vítima é homem e a agressora é mulher. Ela é uma monstra.

    ResponderExcluir