Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Suspeito de tentativa de assalto é linchado na Cidade Operaria


Uma multidão se aglomerava na Av. principal da Cidade Operaria por volta das 7h30 da manha desta quinta feira (10), mais exatamente em frente ao Laboratório Cedro. Por conta do grande numero de pessoas que se juntaram no local. o transito ficou lento, quase parado nos dois sentidos.

No meio da multidão, era possível observar o corpo de um homem de cor branca, caído no canteiro central da avenida, desfalecido e com varias marcas de espancamento pelo corpo, principalmente na cabeça.

Populares afirmaram que o homem tentou assaltar uma senhora idosa, que saia do Laboratório Cedro depois de fazer alguns exames, no momento da tentativa de assalto, a mulher conseguiu gritar o que chamou a atenção de algumas pessoas que transitavam pelo local, imediatamente o suspeito passou a ser perseguido por alguns homens, ao ser alcançado o suposto marginal foi agredido com pedaços de pau, pedras e chutes até desfalecer.

Após o linchamento o homem ficou desacordado no canteiro da avenida até a chegada da policia que demorou quase uma hora para aparecer. O homem desacordado foi jogado na mala da viatura como se fosse um animal e conduzido até o hospital Municipal Dr Clementino Moura - Socorrão -II.

A maioria das pessoas no local apoiavam e comemoravam o linchamento do suspeito, alguns mais exaltados queriam continuar agredindo o homem, mesmo o corpo já estando caído, desfalecido e sangrando.

do Abimael Costa

Um comentário:

  1. Que coisa triste... Quem errou mais? O ladrão ou a multidão violenta e bárbara que o linchou? Difícil dizer...

    ResponderExcluir