Rádio Voz do Maranhão

domingo, 27 de julho de 2014

A urucubaca de Sarney atinge a oposição

O velho bruxo da política maranhense estaria lançando mãos de 'trabalhos' do Barão Bita para tentar ferir de morte o movimento de libertação do Maranhão? Há uma semana, em artigo venenoso, o coronel tachou seus opositores de 'bocas do inferno'. Rogou-lhes alguma praga, agouro?

Todo o cuidado é pouco neste momento de campanha pelo interior do estado. A morte espreita em cada curva, em cada buraco, em cada barranco. Nas últimas 48 horas, dois oposicionistas viram alma de bigode.

Na noite de ontem, a deputada Eliziane Gama(PPS), acompanhada de 4 assessores, escapou da morte, depois de um capotamento do veículo. Um dos assessores perdeu o movimento das pernas corre o risco de ficar com sequelas graves.

Na manhã deste domingo, o deputado Rubens Júnior(PCdoB) se envolveu em um acidente grave que vitimou o motorista do outro veículo. O acidente com vítima foi na BR-316, nas proximidades de Caxias.

O carro em que ele se encontrava trafegava pela BR, quando, segundo o parlamentar, um homem dirigindo um Palio saiu da MA-127, de acesso a São João do Sóter, sem perceber a chegada do veículo. “O meu motorista tentou tirar tudo, mas não foi possível”, declarou.

O condutor do Palio estava sem cinto de segurança e, com o impacto, ele sacou do carro morrendo na hora.

Rubens Jr. pessoalmente acionou as polícias Militar e Rodoviária Federal e, após a chegada das autoridades, foi a um hospital de Caxias, por precaução. 

“Eu estou bem, todos que estavam no meu carro estão bem. Houve perda total dos dois veículos, mas isso é o de menos agora. Minha preocupação maior é com a família desse rapaz, que saiu vivo de casa e morreu tragicamente”, completou.

Um conselho: passem a viajar com folhas de arruda, alguns quilos de sal grosso, banhos de descarrego, amuletos da sorte e tudo o que for indicado para espantar essa urucubaca.

Vade retro, 'boca do inferno'. Deixe o Maranhão em paz!

Um comentário:

  1. Roguemos a Deus Todo Poderoso que nos liberte do Faraó que nos açoita há 50 anos. Marcelo, do São Cristóvão, ouvinte assíduo dos programas apresentados por Gilberto Lima e também leitor assíduo do blog do Gilberto Lima.

    ResponderExcluir