Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Em comício, Edinho Lobão diz ter vergonha de Roseana Sarney


Em comício na cidade de Sucupira do Norte, no último sábado, Edinho Lobão(PMDB) afirmou que sente vergonha da aliada Roseana Sarney (PMDB), que governa o estado pela quarta vez seguida e nunca se importou em construir a estrada ligando o município ao vizinho Pastos Bons.


“E já tenho até um pouco de vergonha de chegar numa cidade desta e ouvir que vários e vários governadores passaram por aqui e prometeram fazer a estrada daqui até Pastos Bons, que um governador prometeu, o outro governador prometeu, o governador que era oposição prometeu, depois a governadora prometeu e ninguém cumpriu nada. Dá vergonha um negócio deste. Eu peço desculpas pela classe política – que não tem lado, é o meu lado, é o outro lado, nenhum lado cumpriu”, disse o suplente de senador.

Edinho Lobão tem feito um grande esforço para evitar falar mal de Roseana e cumprir seu acordo com a família. No entanto, para dizer que é mais preparado que os outros membros do seu grupo, acabou novamente atacando a governadora, que ontem mesmo fez um jantar com 30 prefeitos com a intenção de puxar as orelhas de quem não estava pedindo voto para ele.

Informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário