Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pânico em São Luís! Mais um assassinato na guerra entre facções. Polícia não confirma morte de 'Menor P'

O início da madrugada de terça-feira foi marcado por mais um assassinato de integrante de facção criminosa. O elemento conhecido como "Menor P", que seria integrante do PCM, foi assassinado dentro de seu veículo.A vítima era apontada como responsável pelo assassinato de dois supostos integrantes do Bonde dos 40, na madrugada de domingo, nas proximidades da Patrimônio Show, no Anel Viário.

Integrantes do Bonde dos 40, logo depois dos crimes, haviam jurado que iriam vingar essas mortes.

As fotos foram enviadas ao blog com a seguinte mensagem: "Acabaram de matar, no Sacavém, o louco que matou três e feriu um no Patrimônio, sábado. Bonde dos 40 não brinca. Disse que iria vingar a morte de dois integrantes do PCM com a morte desse cara. E realmente matou. São Luís tá um inferno! Pânico pra todo lado".

Polícia não confirma assassinato de 'Menor P'. Foto é de vítima de homicídio na cidade de Imperatriz

Fontes da PM, consultadas pelo blog, na manhã desta terça-feira(26, não confirmam o assassinato do elemento conhecido como 'Menor P". "Nós também recebemos essas fotos que seriam do 'Menor P'. Mandaram detalhes dessa suposta ação do 'Bonde dos 40'. Nada foi confirmado", disse um policial.

Na verdade, a foto em destaque é de uma vítima de homicídio na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz, em 29 de janeiro de 2012. Nesse ataque, morreram Francisco Mardone da Silva e Francisco Pereira Dias.

Acesse essa matéria clicando no link abaixo:
http://jenipapojoaofilho.blogspot.com.br/2012/01/noite-sangrenta-em-imperatriz-tiroteio.html

Um comentário:

  1. Se o crime ocorreu ou não, não saberemos...mas a foto que esta publicada não se refere ao crime mencionado e sim a um crime que ocorreu em Imperatriz no ano de 2012. É só fazer uma busca no google e podem confirmar.

    ResponderExcluir