Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DOMINGO SANGRENTO: Ataque na Cidade Olímpica deixa 2 mortos e 5 feridos graves

Atiradores foram presos depois do ataque
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas gravemente em um ataque ao Lava Jato Brasil, localizado na Avenida Brasil, na Cidade Olímpica, por volta de 19h de domingo(28). Pelas informações de familiares de vítimas, todos estavam jogando bilhar quando cinco homens desceram de um veículo Corsa Classic e, de armas em punho, mandaram que as vítimas encostassem na parede para, em seguida, serem baleadas.

O ataque seria atribuído a integrantes do Bonde do 40 – facção criminosa que rivaliza com o PCM. Os atiradores foram presos em uma operação de policiais do GTM e da Força Nacional, logo depois do ataque. Eles estavam em um Corsa Classic, cor prata, de placas NMR-4029, e portavam quatro revólveres e uma pistola .40, além de grande quantidade de munição. Todos foram levados ao Plantão da Cidade Operária para autuação em flagrante.

Os mortos nesse ataque foram identificados como Lael Ferreira de Souza, de 19 anos, residente no Jardim América; e Tiago Nascimento da Silva que também residia nas proximidades da Cidade Olímpicas. Os feridos foram identificados como Fernando José Costa Bezerra, 28 anos, Márcio Gedeon de Jesus Trindade, Wanderson Silva Serra Costa, 22 anos,  José de Ribamar Martins Ferreira, 46 anos,  e Ricardo Araújo Santos, 22 anos. O estado de todos é grave, pois os tiros foram nas cabeças.


Familiares de vítimas desse ataque, revoltadas com essa onda de violência, descartam o envolvimentos dos feridos com ações criminosas. A polícia suspeita que o ataque tenha sido motivado por acerto de conta entre facções criminosas.

Menor morre baleado na Vila Brasil

Ainda na noite de domingo (28), o menor Marcelo de Moraes Moura, de anos, foi alvejado e morto com dois tiros, na Vila Brasil. A polícia não tem informações de quem teria cometido esse homicídio.

Menor é assassinado na Vila Brasilde domingo(21), em São Luís. Um ônibus foi incendiado por volta de 21h no bairro Alemanha, quando se encontrava estacionado nas proximidades do ponto final.

Com fotos de Américo do Paço

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    As pessoas que foram assassinadas no lava jato não tinha nenhum tipo de envolvimento com facções ou qualquer outro tipo de marginalidade. A prova disso são as pessoas que o conheceram e os familiares, quero ver se alguém puxa a ficha criminal de algum deles para ter certeza do que estamos falando.
    Chegaram lá dando voz de assalto, depois que todos entregaram suas coisas eles começaram a atirar em qualquer um, ou seja, que eu saiba isso se chama latrocínio, não acerto de contas.
    Só quero dizer que não foram apenas dois que morreram, foram 4 pessoas. Ali estavam estudantes e pais de família todos moravam praticamente em frente, todos se conheciam desde infância, cresceram juntos, ali também estava pessoas que estavam trabalhando, esse local era um lava jato, que nos finais de semana se tornava um bar, mas um de meio de ganhar a vida, pois dono de bar está trabalhando e não está ganhando a vida roubando ou matando pessoas de bem.
    Agora, vem pessoas que não conhecem nem metade do acontecido contar uma história que não tem cabimento.
    Procurem o legado dessas facções, eles mesmo estão falando pra todo mundo, por meio de videos que iriam matar qualquer pessoa, independente de ser ou não inocentes.

    ResponderExcluir