Rádio Voz do Maranhão

domingo, 21 de setembro de 2014

Flávio Dino saiu ileso dos ataques de ‘lobos’ na ‘toca dos Ribeiros’

Gilberto Lima

Amigos e amigas, não fiquem preocupados!

Flávio Dino é vacinado contra a raiva e não corre nenhum risco de adoecer, depois das mordidas de ‘lobos’ na ‘Toca dos Ribeiros’, na noite de ontem.

Em vez de um debate, montaram uma verdadeira armadilha. Queriam esfolar o homem vivo. Lobinho não estava só. Até ‘jornalistas’ faziam parte do bando.

O mestre de cerimônias – e não mediador – deixou claro que estava a serviço da causa lobística. Até agradeceu à senhora ‘loba’ pelo apoio ao espetáculo circense. Em vários momentos, insatisfeito com verdades ditas por Dino, o protótipo de mediador cassou a palavra do comunista.

Parecia um sensor militar, soldado da alcateia. Serviu de chacota. Talvez pense em ser secretário de comunicação de Lobinho. Na outra encarnação. Porque nesta, Inês é morta! Ou talvez queira voltar a comandar o jornalismo da ‘TV Lobo’.

Depois desse ataque de ‘lobos’, Dino segue para vencer a eleição no primeiro turno. Uma vitória que fará o Maranhão se libertar do atraso, do medo e do autoritarismo. Uma derrota àqueles que se achavam donos do Maranhão.


E que ecoe o grito de liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário