Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Grupo de Roseana tem medo de uma auditoria geral

As declarações de secretários de Roseana Sarney, em uma reunião do CONGEP, onde foram definidas ações de campanha para salvar o grupo de uma derrota, serviu para revelar alguns temores que atormentam a oligarquia. Auditoria geral é uma das dores de cabeça do grupo.

Quem deixou bem claro esse temor foi a ex-prefeita Conceição Andrade, ao dizer que até hoje responde por ações de quando comandava a prefeitura de São Luís. Ela alerta que não só a governadora poderá vir a ser alvo, mas todos os seus auxiliares.

Eu já fui prefeita de São Luís, e já sofri e já paguei, e já comi o pão que o diabo amassou, na mão da oposição que colocou em cima de mim, auditorias e mais auditorias, que eu respondo ao longo de 20 anos por essas auditorias que foram feitas pela minha oposição. E a mesma coisa vai acontecer com a nossa governadora se a gente não tiver cuidado. E não só com ela, mas com todo um conjunto de secretariado que trabalha com ela e tava de mãos com ela”, disse Conceição.

Em seguida, a ex-prefeita volta a conclamar a todos para seguir firme na luta. “Então, ou a gente entende isso e sai daqui de cabeça erguida pra lutar. Se é pra morrer, que morra num campo de batalha. Não morre vestido de pijama em casa”, completou.

Como podemos observar, evitar a derrota do grupo Sarney é uma questão de vida ou morte. Se ganharem, continuam na impunidade, cometendo as mais tresloucadas estripulias com o dinheiro público. Se perderem, inevitavelmente, serão chamados a responder por quaisquer desvios de conduta.

Em tempo: só tem medo de auditoria quem tem a certeza de ter cometido desvios de conduta na gestão da coisa pública. E, se cometeram, preparem-se! Uma auditoria geral em toda a gestão de Roseana Sarney será uma das prioridades do governo Flávio Dino.


Oligarquia, tremei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário