Rádio Voz do Maranhão

domingo, 14 de setembro de 2014

Três pessoas morrem em acidentes de trânsito na noite de sábado

A noite de sábado(13) foi marcada por acidentes fatais na região metropolitana de São Luís. Três pessoas morreram nesses acidentes.

Na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Centro de Saúde Genésio Rego/Vila Palmeira, um ciclista foi vítima de mais uma irresponsabilidade ao volante.

O assassino foi um enfermeiro alcoolizado que conduzia uma camionete Frontier. O ciclista foi arrastado por cerca de 50 metros. Mesmo com a gravidade do acidente, o atropelador ia fugindo, como se nada tivesse acontecido.

Uma viatura que passava em sentido contrário, fechou a camionete e prendeu o criminoso. Ele está sendo autuado no Plantão da Rffsa. Certamente será mais um que vai pagar fiança e ficará em liberdade, na impunidade.

Dois mortos na Romaria dos Motoqueiros

Dois motociclistas morreram na noite de sábado(13), na MA 201, durante a Romaria dos Motoqueiros a São José de Ribamar.

Pelas informações passadas por Americo Do Paço, no programa COMANDO DA NOITE, na Rádio Voz do Maranhão online, um dos motociclistas fazia malabarismos e empinava a moto, perdendo o controle e batendo de frente com o outro que seguia em sentido contrário. Os dois tiveram morte instantânea. O acidente provocou um engarrafamento grande na Estrada de Ribamar.


Instantes depois, outro motociclista foi atropelado nas proximidades do Farol da Educação, no Maiobão. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário