Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Assaltantes invadem sede da Caema, arrombam portas e fogem levando computadores e documentos

A sede da Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) foi alvo de assaltantes na noite de quarta-feira(22). Pelas informações, depois de arrombarem portas de três salas, os ladrões fugiram levando computadores, documentos e processos de licitação.

Um dos alvos foi a Contabilidade, onde estão todos os registros e movimentações financeiras da Companhia. Na manhã desta quinta-feira (23), parte do prédio foi isolada para que os peritos do ICRIM fizessem o trabalho de perícia. Os vigilantes não teriam percebido nenhuma movimentação de assaltantes no prédio da Caema.

Suspeita-se que a ação criminosa tenha sido orquestrada por alguém que esteja querendo apagar rastros de possíveis irregularidades. As câmeras de segurança, instaladas na área de acesso ao prédio devem ter registrado a entrada e saída dos assaltantes. Com certeza, eles não estavam à procura de dinheiro. O alvo eram os computadores e outros documentos.

A diretoria da Caema não se pronunciou sobre esse assalto muito estranho.


A quem interessaria essa ação criminosa? Certamente a alguém que esteja com medo de ir pra cadeia, depois da auditoria que vai ser feita em todos os órgãos pelo governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário