Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Blogueiro de Sarney quer indicar secretários do novo governo


do Blog Marrapá
deca
O jornalista Marco Aurélio D’Eça continua incorrigível…
Depois de encastelar-se no comitê de Edison Lobão Filho (PMDB) para dar vazão ao jogo baixo criado pela campanha do candidato derrotado da oligarquia Sarney a governador, o editor de política do jornal “O Estado do Maranhão” agora cismou de indicar nomes para o secretariado de Flávio Dino (PCdoB), numa espécie de lobby em favor de políticos para tentar influenciar nas escolhas do governador eleito.
Entre os ‘indicados’ dos sonhos de d’Eça estão o secretário de Educação de São Luís, Geraldo Castro, o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Francisco Gonçalves, o deputado estadual eleito Sérgio Frota (PSDB), o federal derrotado Simplício Araújo (SDD) e a jornalista Jackeline Heluy – aquela das gaivotas.
Nos bastidores, as nomeações do nobre jornalista viram motivo de piada. Ele não acerta uma. Entre os que postulam espaços no novo governo, há, inclusive, quem tenha medo de ser citado pelo blogueiro do Sistema Mirante de Comunicação.
Marco d’Eça, no entanto, parece não ter aprendido a lição das urnas. Garante aos tolos que terá grande influência e manterá privilégios na gestão de Flávio Dino, assim como manteve na Prefeitura de São Luís.
Sabe de nada, inocente!
Em tempo: Além dos vários processos criminais movidos pelo próprio governador eleito, o jornalista também foi processado pelo advogado Carlos Eduardo Lula, que foi o coordenador jurídico da coligação Todos pelo Maranhão, por tê-lo acusado de praticar os crimes de cárcere privado e coação de testemunha durante a condução dos depoimentos do presidiário André Escócio à Seic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário