Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lideranças petistas convidam o prefeito Edivaldo Holanda a ingressar no PT

Em ato realizado na manhã desta quarta-feira (29), lideranças petistas convidaram o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior a ingressar no PT. O convite foi feito durante reunião com lideranças e militantes de partidos que deram sustentação à candidatura da presidenta Dilma Roussef no Maranhão.  Todos reconheceram a importância do engajamento do prefeito  na campanha vitoriosa de Dilma em São Luís.
Os convites ao prefeito foram feitos por Terezinha Fernandes e Márcio Jardim. “Reconhecemos a importância de seu apoio à campanha de Dilma em São Luís e será um prazer tê-lo como companheiro de luta no PT”, disseram.

Em conversa com o blog, o militante Eri Castro disse que a orientação para fazer o convite ao prefeito  foi dada pela presidente Dilma a Márcio Jardim.

Representando o PCdoB no encontro, o futuro secretário de Articulação Política Márcio Jerry  parabenizou a resistência petista pela condução da campanha vitoriosa de Dilma Roussef no Maranhão.

“Quero reverenciar essa trajetória de luta da resistência petista e por essa homenagem ao prefeito Edivaldo. É o reconhecimento de seu empenho na campanha de Dilma. Vamos começar uma nova fase. Vamos mudar os indicadores de São Luís e do Maranhão com as parcerias”, diz Jerry.

O futuro secretário do governo de Flávio Dino disse que uma de suas missões é cuidar das relações com as prefeituras, adiantando que no dia 03 de janeiro já tem agendada reunião para discutir parcerias com a prefeitura de São Luís.

“Uma de nossas primeiras metas é enfrentar as questões da mobilidade urbana, um problema que aflige a população”, acrescenta Jerry.

O prefeito Edivaldo agradeceu a todos pelo empenho na campanha vitoriosa de Dilma. “Tivemos a oportunidade de andar pelas ruas de São Luís e falar da importância da continuidade do governo Dilma. Ao longo desses quase dois anos  de administração só contamos com o apoio do governo federal. As reformas dos Socorrões, das Unidades de Saúde, de Creches e as obras de asfaltamento só são possíveis devido ao apoio do governo Dilma”, diz Edivaldo.
 
Edivaldo destacou, ainda, a importância da vitória de Flávio Dino. “Flávio representa a esperança de todo o povo do Maranhão. Ele fará um grande governo e o Maranhão viverá um novo momento. São Luís também vai viver um novo momento com o apoio dos governos federal e estadual. Vamos virar uma página na história da cidade”, acrescentou.


Sobre o convite feito para ingressar no PT, Edivaldo agradeceu, mas disse que o momento é para dar continuidade ao trabalho para mudar a realidade da cidade, buscando as parcerias com os governos federal e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário