Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

OPORTUNISMO? Anticomunista de carteirinha, diretora adjunta da Assembleia resolve “afagar” Flávio Dino após as eleições

Por Leandro Miranda

unnamed (1)A ainda diretora adjunta de Comunicação da  Assembleia Legislativa, jornalista Jackeline Heluy, ligada aos sarnopetistas, uma das maiores defensoras do grupo Sarney e eleitora de Edinho Lobão (PMDB), após a derrocada da oligarquia, agora resolveu usar o Twitter para elogiar com afagos e tentar chamar a atenção do governador eleito, Flávio Dino, por meio das redes sociais.
Jackeline resolveu elogiar uma estratégia de comunicação já utilizada há bastante tempo por Flávio Dino que é de usar as redes sociais para comunicar coisas importantes em primeira mão. Diz que o governador “dá o tom de como será sua comunicação” com o anúncio do secretariado pelas modernas ferramentas (Veja print). “Show de bola!”, fecha Jackeline conhecida no Facebook por aquele famoso episódio das gaivotas, onde atacou de forma direta e agressiva os comunistas e o grupo que pleiteava a mudança no Maranhão.
Quer dizer que, agora que Flávio Dino é governador eleito, ele não é mais visto pela jornalista como um “inimigo do Maranhão”? O que ele diz já é show de bola? O comportamento parece ser semelhante ao que já vem sendo adotado entre os sarnopetistas que tentam, de forma oportunista, passarem-se para o lado do governador, após o resultado das urnas
Só para lembrar, durante o período eleitoral, Jackeline agiu de forma política na cobertura das sessões diárias no parlamento. Temas importantes foram abafados para não atingir e proteger o grupo Sarney e aliados do presidente Arnaldo Melo (PMDB),  que foi candidato a vice – governador na chapa de Lobão Filho ( PMDB).
O mesmo direcionamento do site, porém com muito mais rigor, foi adotado também nas redes sociais pela Diretoria de Comunicação,  leia – se Dulce Brito e Jackeline Heluy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário