Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prefeito Edivaldo vistoria asfaltamento de ruas no bairro João de Deus


O prefeito Edivaldo Holanda vistoriou na manhã desta quinta-feira (02) obras de asfaltamento de ruas no bairro João de Deus. Segundo moradores, que acompanharam o prefeito nessa vistoria, o asfalto era aguardado há 30 anos.

“Essa é a realização de um sonho antigo dos moradores dessa área do João de Deus. Lutamos por esse asfaltamento em várias administrações. Até interditamos a Av. Guajajaras por várias vezes e fizemos protesto na porta da Prefeitura, mas não fomos atendidos. Agora, o prefeito Edivaldo se sensibilizou com o sofrimento desses moradores e decidiu trazer esse benefício importante”, disse a vereadora Fátima Araújo.



O prefeito manifestou satisfação por atender a essa reivindicação histórica da comunidade. 

“Fico feliz em estar realizando o sonho desses moradores. No primeiro ano, com muitas dificuldades, priorizamos o planejamento. Agora, estamos avançando com obras em vários pontos da cidade, utilizando recursos próprios. A partir do próximo ano, em parceria com o governo do Estado, vamos poder realizar mais obras, principalmente de infraestrutura, nos mais diversos bairros”, enfatizou Edivaldo.
 
O asfaltamento está beneficiando as ruas Nossa Sra. de Fátima, São João, São Raimundo, São Francisco das Chagas e Travessa São Jorge.

A vistoria foi acompanhada, ainda, pelos secretários Robson Paz (Comunicação) e Antônio Araújo (Semosp), além de outros auxiliares do prefeito.






Um comentário: