Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de outubro de 2014

Vídeo revela 'invasão' da residência do presidente do TCE pela governadora Roseana Sarney e policiais

Um vídeo que acaba de ser divulgado revela o exato momento em que a governadora Roseana Sarney 'invadiu' a residência do presidente do Tribunal de Contas do Maranhão Edmar Cutrim. Acompanhada de seguranças, Roseana chega à residência por volta de 17h01 do último dia 1º, depois de ter feito uma interceptação clandestina de uma conversa de Cutrim com aliados políticos.

Edmar Cutrim e a esposa não estavam em casa, mas a governadora resolveu fazer uma espécie de revista em várias dependências do imóvel.

Pelas informações, revoltada com o que ouviu ilegalmente, queria afrontar e intimidar o presidente do TCE, que decidiu romper com o grupo Sarney e apoiar a candidatura do oposicionista Flávio Dino. O rompimento foi confirmado desde a adesão do filho do conselheiro, Gil Cutrim, prefeito de São José de Ribamar.

Com a interceptação clandestina - portanto ilegal - o PMDB pede o afastamento de Cutrim da presidência do TCE maranhense, além de tentar melar o pleito eleitoral, prejudicando a candidatura de Flávio Dino.

Depois de quase uma hora de revista e espera, a governadora deixou o imóvel.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário