Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Viúvas de Sarney querem vaga até de ‘massagista’ no time de Flávio Dino


Ao longo de vários anos, em disputas eleitorais, Flávio Dino sofreu um verdadeiro massacre por parte da imprensa sarneyzista. Era tachado dos piores adjetivos. As fotos estampadas em blogs eram as piores possíveis. Durante o domínio da oligarquia Sarney, oposicionistas sofreram ataques impiedosos da mídia a serviço do atraso. Com a derrocada do império de Sarney, e com a perda das benesses de órgãos do governo, essas viúvas procuram meios de garantir alguma mamata no novo governo.

A estratégia de alguns é torcer para que sejam nomeados secretários do ‘peito’ do sistema, que possam garantir a abertura de portas para alguma sinecura em assessorias. Jornalistas, blogueiros e radialistas do sistema já começam a afagar nomes indicados para secretarias pelo governador Flávio Dino. Afinal, essa turma do mal – alguns desprovidos de caráter – fazem qualquer negócio para não perder a vida mansa garantida por recursos públicos.

Outrora verdadeiros pit bulls a serviço da oligarquia, que partiam para estraçalhar a reputação de quem se opusesse ao grupo dominante, aceitam qualquer coisa no novo governo. Pelo visto, alguns são candidatos a massagistas. Explica-se: procuraram massagear o ego de alguns nomes já definidos para secretarias. O que pode lhes render dividendos futuros.

Sabem que a torneira do estado vai ser fechada. Querem salvar a própria pele. É o vale tudo para manter as boquinhas no governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário