Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Assassinos do médico Luiz Alfredo são autuados em flagrante na Delegacia de Homicídios

A polícia conseguiu prender dois envolvidos no assassinato do médico Luiz Alfredo, morto na manhã de domingo (09) em sua residência, no Jardim Eldorado. Foram presos Nixon Richardson e o menor Luan Machado. Eles foram conduzidos para a delegacia de homicídios localizada no centro da cidade. 

Os dois foram presos na área conhecida como Aldeia, no Barreto, nas proximidades do bairro Jordoa. Eles foram reconhecidos por familiares do médico. Um terceiro elemento de nome Wanderson Machado também foi preso mas deverá ser liberado pois teria ficado constatado que ele não teve participação no assalto. 


A operação de captura dos envolvidos nesse crime foi comandada pelos delegados Marcos Antonio e Jefrey Furtado.
Outra equipe comandada pelo delegado Guilherme vai realizar outra operação para tentar prender mais dois elementos envolvidos na morte do médico.

A operação será iniciada logo nas primeiras horas da manhã desta segunda.

Antes da prisão dos dois acusados, policiais conseguiram localizar os dois celulares levados da casa do médico, graças ao GPS que permite o rastreamento por satélite. Os aparelhos haviam sido arremessados em um terreno localizado no bairro Araçagi.

O corpo do médico Luiz Alfredo, que era diretor do hospital Tarquínio Lopes Filho, está sendo velado na Hospital Pam Diamante, reinaugurado recentemente, depois de quase cinco anos fechado para reforma.

Luis Alfredo, morto na manhã deste domingo na porta de sua residência no Jardim Eldorado, deixa uma viúva e dois filhos ainda adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário