Rádio Voz do Maranhão

domingo, 30 de novembro de 2014

Em Santa Inês, bandidos roubam paredão de som e matam proprietário; população tenta invadir delegacia

Fernando Oliveira foi vítima de latrocínio
O proprietário de um paredão de som foi vítima de latrocínio na madrugada deste domingo (30), na cidade de Santa Inês. Ele foi identificado como Fernando que trabalha em uma lotérica na cidade.

Pelas informações, o crime poderia ter sido encomendado. O mandante seria do município de Buriticupu. Os assaltantes e assassinos teriam recebido R$ 15 mil para roubar um paredão de som, mas o alvo mesmo seria o proprietário.

Fernando estava em companhia da esposa, no momento em que foi abordado pelos elementos. O casal foi levado para a BR, onde Fernando foi executado. Ele ainda teve tempo de mandar a esposa correr, enquanto se atracava com os assaltantes. A mulher disse que só ouviu os tiros à distância. A polícia já prendeu oito envolvidos.

“Eles pararam a gente na rua do milho. Levaram a gente pra curva da AABB e mandou a gente se ajoelhar. Foi nessa hora que ele disse: corre amor que eu vou morrer”, disse a mulher.

A populacão está tentando invadir a delegacia para resgatar os envolvidos no crime para fazer linchamento. O clima é tenso em frente à Delegacia Regional de Santa Inês.

3 comentários:

  1. Acho que você se equivocou com um dos bandidos. O de colete, pelo que vi em outros blogs, é o estuprador de uma menina de 13 anos de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que pela maneira que foi descrito na materia, isso me parece mais com uma execucao, acerto de contas, do que latrocinio, o som foi uma forma de mascara a real causa do crime.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esse é mais um caso típico de violência que cada dia mais assombra o nosso Estado. Esses bandidos só esqueceram um importante detalhe, antes de cometerem esse crime brutal: que também complicariam suas próprias vidas, ou seja, do que adianta cometer um crime se vão direto pra cadeia? Agora eu quero ver esses assassinos se darem de bem no presente e no futuro.

    ResponderExcluir