Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Flávio Dino diz que não haverá redução de serviços públicos, promete acabar com o superfaturamento de obras e com o desperdício


O governador eleito Flávio Dino voltou a revelar metas prioritárias nos primeiros momentos de sua administração, a partir de 1º de janeiro de 2015. Para ele, há necessidade de cortar gastos com supérfluos e com o superfaturamento de obras para garantir recursos para investimentos nas mais diversas áreas. Descarta, ainda, o enxugamento da máquina estatal.

“Essa conversa neoliberal de ‘enxugamento da máquina’, com redução de serviços públicos, não terá espaço no nosso governo”, diz o governador.


Ele acrescenta que o Maranhão precisa de mais investimentos públicos de qualidade, para melhorar os indicadores sociais.

Para garantir recursos para investimentos em áreas prioritárias, o governador eleito diz que vai cortar desperdícios, superfaturamento, obras fantasmas, aluguéis inexplicáveis e gastos suntuosos.

“Vamos economizar nos gastos em proveito de poucos para gastar em favor de todos. E assim vamos melhorar a vida de todos”, enfatiza.

 
Na lista de cortes de supérfluos estão alimentos e bebidas de luxo pagos com dinheiro público. “Nada de caviar e lagosta”, diz ele.

Sobre insinuações de adversários de que estaria inchando a máquina estatal, Dino assegura que não criará nenhum cargo comissionado novo.


“Haverá mera transformação de estruturas hoje existentes. Haverá responsabilidade fiscal”, garante.

Essas declarações do governador eleito foram publicadas, na manhã desta sexta(21), em sua página no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário