Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Homem é esquartejado e queimado na Vila Conceição, em São Luís

Suspeito do crime começou a ser linchado por moradores da área, mas foi salvo por policiais militares

Os restos mortais de um homem identificado como Moisés foi achado na tarde de quinta-feira(20) em uma área de desmatamento, no Coroadinho. O corpo, segundo populares, estava dentro de um tonel, esquartejado e queimado, próximo ao poço artesiano da localidade e ao campo do Biné, numa parte baixa da Vila São Sebastião, com vistas ao 'mato da Caema'.

Moisés estava desaparecido havia cerca de onze dias. Ele passou a ser dado como desaparecido após populares suspeitarem de uma estranha negociação da casa onde ele morava. Um novo vizinho passou a se dizer dono da residência, com o sumiço da vítima.

Moisés era usuário de drogas e morava sozinho. Conforme relatos, ele sempre abrigava pessoas em sua casa. Moradores disseram que a Polícia já havia ido ao local algumas vezes e suspeitado da negociação, mas alegava não ter encontrado nada, mesmo com o tonel coberto de lixo no fundo do quintal. Na ocasião, apenas o documento de identidade do suposto comprador foi recolhido.

O "novo proprietário" foi identificado apenas como Robson. Logo após o achado macabro, ele foi pego pela população, próximo ao local onde ocorreu o crime, e ainda sofreu uma tentativa de linchamento, que só foi contida com a chegada da Polícia.

Durante a semana, Robson havia afirmado à vizinhos ter repassado ao "antigo dono" o valor de R$ 500 como pagamento da casa. De lá para cá, Moisés, que era conhecido também pelos apelidos "Sorriso" e "Barrabás", nunca mais tinha sido visto.

O suspeito nega qualquer envolvimento com o crime.

Com informações do Coroadinho Geral no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário