Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

São José de Ribamar tem quarta-feira marcada por violência; mais duas mortes violentas são registradas

A situação continua tensa, em São José de Ribamar, desde o assassinato do sargento Prisca, na tarde de segunda-feira. O militar do serviço de inteligência do 13º BPM foi morto na por de sua residência no bairro J. Câmara. O acusado do homicídio, “Dieguinho”, morreu em confronto com policiais ainda de segunda-feira. Ontem, terça, dois menores reagiram a uma ação de policiais e terminaram morrendo em um mangue, no bairro do Vieira. 

Nesta quarta, por volta de 15h30, no bairro do Vieira, um mototaxista foi assassinado a tiros, no momento em que saía de sua residência para o trabalho, em um posto de mototaxi. Os matadores estavam em um veículo Siena, de cor preta, e usavam toucas, tipo balaclava, para dificultar a identificação. Pelas informações de vizinho, a vítima não teria antecedentes criminais e nem envolvimento com grupos criminosos.

Por volta de 16h20, na Rua do Poço, no bairro J. Câmara, o homem identificado como Igor Josué Teixeira Bastos, 32 anos, morreu em troca de tiros com policiais do serviço velado, do 13º BPM. Ele ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de São José de Ribamar. Igor teria participado do assassinado do sargento Prisca.




2 comentários:

  1. O homem q está de frente para a "vitima" ele ta chorando?
    Pq? Quem é ele?

    ResponderExcluir
  2. Perguntei por achar a cena atipica!
    Mariana


    ResponderExcluir