Rádio Voz do Maranhão

domingo, 25 de janeiro de 2015

Assaltante é linchado e morre no bairro Tibiri; duas vítimas são baleadas


Uma tentativa de assalto no Rio do Meio, bairro Tibiri, em São Luís, resultou na morte de um dos assaltantes, depois de ser linchado por moradores, na noite deste domingo(25). Duas vítimas foram baleadas, depois de reagirem e foram levadas ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

Depois de disparar contra as vítimas, o assaltante foi perseguido e dominado por moradores. Revoltados, decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Depois de uma sessão de espancamento, utilizaram uma pedra para esmagar a cabeça do assaltante que morreu em consequência de traumatismo craniano.

Os peritos do ICRIM já fizeram a perícia no local e o corpo já foi removido ao IML. Até o momento, o assaltante não foi identificado.

Moradores da região do Tibiri têm reclamado de assaltos constantes no bairro.

Um comentário:

  1. Olá Amigo Gilberto Lima!?
    Parceiro, Sou Raymundo José (www.blogdoraymundojose.com.br) e como faço sempre, passando aqui percebi que foi deletado o meu link da sua lista.
    Não tem problema companheiro, se você achou por bem deletá-lo......Apenas confirme essa sua ação....pois farei o mesmo com o seu na minha lista..
    Aguardando!

    ResponderExcluir