Rádio Voz do Maranhão

sábado, 10 de janeiro de 2015

Duas pessoas morrem em acidente grave em Itapecuru

Duas pessoas morreram em um acidente grave, na tarde deste sábado(10), em um trecho entre as BRs 135(Entrocamento) e 222, nas proximidades do município de Itapecuru-Mirim.

Pelas informações da PRF, houve uma colisão traseira entre um Corsa Classic e um veículo Saveiro. Com o impacto, o Classic pegou fogo imediatamente. 

Um ocupante do Classic morreu carbonizado. A outra vítima morreu em consequência do impacto. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Itapecuru. 

A pista estava molhada no momento da colisão entre os dois veículos.

Uma das vítimas foi a farmacêutica Luana Lobo, que estava no Corsa que pegou fogo após o acidente. Ela morreu com o impacto da colisão e estava em companhia de Igor Siqueira, que morreu carbonizado. Havia uma terceira pessoa no Corsa, o estudante de Agronomia da UFMA de Chapadinha, Hugo Borges, que saiu com queimaduras em parte do corpo e foi conduzido para o hospital regional de Matões. 

Quem também morreu no acidente foi uma mulher identificada como Janaína Celma Silva Miranda, de 38 anos, esposa do supervisor da Loja Landry Móveis, Valmir Andrade de Carvalho. Janaína e o esposo estavam no outro carro envolvido no acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário