Rádio Voz do Maranhão

sábado, 31 de janeiro de 2015

Policiais que trabalham no posto do Espigão da Ponta D´Areia dormem no chão


O blog acaba de receber fotos que revelam o descaso da Polícia Militar com os PMs que trabalham na segurança da área do Espigão da Ponta D´Areia. As três fotos mostram policiais dormindo sobre papelões dentro da base montada para a PM. No local, eles só têm água e banheiro.

Confira o que diz a pessoa que encaminhou as fotos ao blog:

“Amigo gostaria de fazer uma denúncia referente aos policiais que estão tirando serviço na área do espigão sem a estrutura necessária. Eles tiram serviço na base do espigão e ficam acordados até não ter mais pessoas visitando. Depois eles tem que ir para base e dormir. Dormem no chão e o Estado ainda obriga a tirarem serviço de forma degradante. Se forem falar com o responsável do serviço, ele diz que é dono do órgão. Além de não receberem adicional noturno, adicional de periculosidade  e diárias, ainda tem que dormir no chão. Um absurdo como tratam os responsáveis pela segurança pública do estado. Tenho certeza que o governador não tem ciência da forma com que os servidores públicos estão sendo tratados”

Com a palavra, o comando da Polícia Militar do Maranhão.


2 comentários:

  1. Até aposto que o "cmante" diz que desconhece ou ja está providenciando a novilhas necessária.kkkkkkkkk....Um texto ja escrito,que cada um edita e assina. MUITO FÁCIL.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...pensei que a escravidão tinha sido abolida. Mas, na PMMA...

    ResponderExcluir