Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 4 de março de 2015

Flagrante da noite: assaltantes são presos depois de perseguição policial na Cohab



Em uma ação rápida e cinematográfica, uma guarnição da PM conseguiu prende dois assaltantes na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab, por volta de 20h50 de terça-feira (03).

A dupla estava em uma moto e tinha acabado de assaltar uma mulher nos fundos do Terminal de Integração da Cohab, usando um revólver calibre 38, com seis munições. Depois de tomarem uma bolsa contendo documentos e dinheiro, os assaltantes empreenderam fuga, mas foram alcançados por três policiais. 

Alguns tiros foram disparados, mas os bandidos continuavam em fuga. Sem alternativa, o motorista da viatura invadiu a avenida em alta velocidade e atropelou os assaltantes, que caíram da moto e foram dominados. Um  deles ainda esboçou sacar a arma, mas foi imobilizado imediatamente.

A bolsa da vítima foi recuperada e o revólver calibre 38 apreendido. Os assaltantes foram autuados em flagrante no Plantão do Cohatrac.


No momento da ação da PM, a reportagem do blog passava pela avenida e por pouco não atropelou os dois assaltantes. O veículo da reportagem ficou a um metro da moto e da viatura da PM.

2 comentários:

  1. Bom dia Gilberto Lima, eu sou Lobão, do blog do Lobão, cidade de Tuntum e região ( um dosmais acessado), sempre acesso seu blog e copio algumas matérias. Queria companheiro, sim possível, "trocar links' com você, eu ponho o seu link e você faz o mesmo. Claro que dará uma grande visibilidade ao meu, mas de contrapartida o seu também ganharia. Conheço você desde a época do Aqui Agora da Tv Difusora, nesse período eu estagiei por lá. Obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à guarnição operacional pela bela apreensão

    ResponderExcluir