Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 2 de março de 2015

Flávio Dino diz que vai cobrar de construtora responsável pela obra da Via Expressa

A Via Expressa, inaugurada às pressas pela ex-governadora Roseana Sarney, não passou pelo teste da primeira chuva forte em São Luís. Uma das vias, no sentido Ipase/Vinhais, foi cortada por uma cratera durante a madrugada. O engarrafamento causou lentidão no tráfego e aborrecimento a condutores, apressados em chegar a seus locais de trabalho. O trecho onde o asfalto cedeu foi interditado pelos próprios moradores da região, com objetivo de evitar acidentes.

O governador Flávio Dino disse, em sua página no facebook, que o governo vai fazer os reparos, mas irá responsabilizar a empresa que executou a obra, que será chamada a fazer os consertos necessários.

- Essa é a qualidade das obras que recebemos como "inauguradas" no Maranhão. A Via Expressa não aguentou uma chuva. Vamos fazer os reparos e cobrar da construtora que executou a obra. Ainda tem aquela avenida com mais postes e canteiro do que asfalto.
O governador disse que vai adotar o mesmo procedimento com outras construtoras responsáveis por obras com problemas de execução em todo o Estado.


- Com algumas chuvas, obras mal executadas dando problemas em todo o Estado. Vamos cobrar reparos das construtoras responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário