Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 2 de março de 2015

Mulher que ofendeu maranhenses em rede social será acionada pelo Ministério Público

A gaúcha Isabela Cardoso, de 24 anos, que mora em Gramado-RS, deverá ser acionada por ofensas contra maranhenses no facebook. Ela diz que trabalhou na fábrica da Suzano por 1 ano e sete meses, e que estava feliz por voltar a morar em sua cidade. Em seguida, dispara as ofensas.

“Estado pobre. Kkkk! A cultura do maranhense é horrível. O carnaval é um lixo. Tal de bomba(sic) meu boi, tambor de crioula. A maioria das mulheres são piriguetes e os homens malandros. Mais da metade das pessoas são analfabetas”, diz a mulher.


O promotor Joaquim Júnior, de Imperatriz, indignado com a atitude da ex-funcionária da Suzano, disse que o MP tomará providências contra a mesma pelos comentários preconceituosos.


“Logo nas primeiras horas desta segunda-feira, o MP tomará providências contra ex-funcionária da Suzano, em Imperatriz, que fez comentários preconceituosos contra maranhenses nas redes sociais, bem como contra as mulheres que aqui residem. O fato é considerado criminoso pela legislação”, disse o promotor.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você Isabela,pois sei que não é só você que fala mal do Maranhão..os próprios maranhenses também..eu acho que eles levam tudo para o samaritarismo,deviam aceitar como uma critica construtiva...Só não concordo quando mencionas sobre a cultura maranhense,pois sei bem há mais de 34 anos que aqui é um berço cultural e quanto a fábrica,considere minhas sinceras lamentações a sua profissão em nome de todo os maranhenses.Mayla

    ResponderExcluir