Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Em meio à dor e à luta por justiça, família de Brunno Matos comemora nascimento de filho do advogado

Gilberto Lima

O jovem advogado Brunno Matos foi assassinado covardemente na madrugada do dia 06 de outubro de 2014, logo após a comemoração da vitória do senador Roberto Rocha, no Olho D´Agua. De lá para cá, a família tem se dedicado à luta permanente por justiça.

“É uma dor que nunca passará. É uma ferida que nunca vai sarar”, diz sempre o pai, Rubem Soares, ao lado da mãe de Brunno, Esmeralda, e do filho Alexandre, que também foi esfaqueado, mas conseguiu se recuperar. Têm sido dias angustiantes e difíceis, sim, mais eis que chega um alento e alegria: o nascimento do filho de Brunno Matos. O pequeno Eduardo nasceu na manhã de terça-feira(02) trazendo de volta a alegria e esperança à família do advogado.

“Amigo, estou te ligando pra dizer que já sou avô. Eu tô muito alegre! Meu neto, o filho de Brunno, nasceu hoje!”, disse, aos risos e emocionado, o pai de Bruno, Rubem Soares. Depois de vários meses, acompanhando o sofrimento e a luta da família de Bruno, confesso que fiquei emocionado com a notícia passada pelo pai dele.

“Após 8 meses consegui ter uma alegria. Meu netinho chegou, sou suspeito, mas ele é lindo. Que Deus o abençoe e o proteja de todos os males. Benvindo EDUARDO!!! Depois mostro pra vocês. Rsrsrrsssr”, escreveu Rubem Soares em sua página no facebook, nesta quinta-feira(4)

Soares conta que o filho, quando foi assassinado, estava noivo e fazia planos para casar em breve. “Logo depois da eleição, Brunno iria reunir a família para nos comunicar algo importante. Acredito que seria o anúncio de que iria ser pai. Ele estava muito alegre, mas não teve tempo de partilhar isso com a gente. Somente depois, tomamos conhecimento que ele seria pai”, disse-me Rubem em uma de nossas tantas conversas.

O pequeno Eduardo chega, portanto, para dar ânimo à família nessa luta constante por justiça, na certeza que o assassinato de Brunno não ficará na impunidade.

O blog se une à família do jovem advogado neste momento de alegria, desejando saúde e vida longa ao Eduardo e à mãe. Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário