Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de julho de 2015

‘Ouro de tolo’ não compra consciências

Por Leandro Miranda
Blog Marrapá

xasexa
O senador Roberto Rocha acha que todo blogueiro é venal, que toda postagem tem um preço. Ele não acredita que existam profissionais comprometidos, sim, com as causas do povo do Maranhão, que se preocupam com a dor de nossa gente. Acostumado a defender seus próprios interesses e legislar em causa própria, esperneia diante de algumas verdades.
Em vez de procurar direito de resposta, o senador apela para insinuações maldosas. Chega a expor seus ‘ouros’ para tentar mostrar que publicam alguma coisa contra ele porque não estaria pagando a alguns blogueiros. Coisa de quem se acostumou a comprar ‘consciências’.
Nem todos estão de olho no ‘ouro’ de Roberto Rocha. Acredito que ele poderia aproveitar esse ‘ouro de tolo’ para resolver os problemas financeiros da Rádio Capital, onde funcionários, todo mês, encontram dificuldades de receber salários. A desculpa dada é sempre a mesma: a prefeitura e o governo não estão pagando.
Talvez existam outros compromissos a pagar na emissora, como o FGTS e Previdência, que poderiam ter vários meses de atraso. Em via de desligamento, certa vez um funcionário teria dito que fora consultar seu extrato de FGTS e tinha um rombo de mais de um ano sem depósitos.
Para quem sonha em governar o Maranhão, é preciso primeiro mostrar que é bom gestor de seus negócios. Quem seria doido de entregar as chaves do cofre do Estado para quem não consegue administrar a própria cozinha?!
Coisa de menino mimado, que nasceu em berço de ouro e se acostumou a ser bancado com o erário público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário