Rádio Voz do Maranhão

domingo, 30 de agosto de 2015

Polícia Federal prende candidato e evita fraude no concurso do TRE/MA

Policiais federais prenderam por volta das 8h30 deste domingo (30) um candidato ao cargo de técnico administrativo do concurso público para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Após receber uma denúncia anônima, policiais federais que realizavam o policiamento ostensivo de um dos locais de realização das provas se dirigiram até o local onde se encontrava o candidato suspeito e solicitaram à coordenação do concurso uma revista pessoal com o uso de detector de metais. Foram encontrados junto ao corpo de um candidato três receptores/transmissores afixados com esparadrapo, bem como um ponto eletrônico dentro de seu ouvido. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

O candidato foi preso e encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de plantão. Ele responderá pela tentativa do crime de fraude a concurso público (art. 311-A e art. 14, II do Código Penal Brasileiro).

Um comentário:

  1. ACABARAM DE PEGAR UMA QUADRILHA NO TJ/PI E UMA DAS PRESAS CONFESSOU QUE COMPROU GABARITO DO TRE/MA

    http://cidadeverde.com/noticias/209633/suspeita-de-tentativa-de-fraude-em-concurso-do-tj-diz-que-tem-agente-da-strans-no-esquema

    ResponderExcluir