Rádio Voz do Maranhão

sábado, 29 de agosto de 2015

Roberto Rocha tentou esvaziar encontro estadual do PSB

Blog Marrapá

Roberto Rocha programou o inauguração do diretório municipal do PSB para o mesmo dia do encontro estadual.

Não decolou a tentativa do senador Roberto Rocha de sabotar o Encontro Estadual do PSB, partido do qual faz parte, marcado para este sábado (29), na sede da Fetaema, no Araçagy.

O autoproclamado “asa de avião” quis provar que é o dono da legenda no Maranhão e, com a arrogância que lhe é peculiar, também marcou para hoje, a inauguração da sede municipal do partido, localizada na Avenida Beira Mar, Centro de São Luís.

Convite distribuído por orientação de Roberto Rocha
A tentativa de esvaziar o evento que contará com a presença dos governadores do Maranhão, Flávio Dino, de Pernambuco, Paulo Câmara, e do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, provocou revolta entre os socialistas.


Pressionado pela militância, voltou atrás e mandou a assessoria remarcar, no final da noite dessa sexta, o ato do diretório municipal para o mesmo local e horário do encontro estadual.

Uma das maiores expectativas em torno do Encontro Estadual do PSB é a consagração da pré-candidatura de Bira do Pindaré a prefeito da capital.

Atual presidente do PSB em São Luís, Roberto quer apoiar a candidatura de Eliziane Gama (PPS) para o Palácio de La Ravardière, acreditando que poderá emplacar o filho, o vereador Roberto Rocha Junior, como o vice da chapa dela na disputa contra o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário