Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Candidato a vereador, comerciante de terras volta a parar trânsito em São Luís

por Raimundo Garrone

Campanha eleitoral antecipada é feita em carros que circulam 
por São Luís e Paço do Lumiar

O comerciante de terras e candidato a vereador Nestor voltou a infernizar a vida da população que precisou passar pela avenida Beira Mar, manhã desta segunda-feira (14).

Outra vez utilizando crianças como escudo Nestor e mais meia dúzia de baderneiros interromperam o trânsito.

É a terceira vez que Nestor utiliza crianças em suas manifestações sem que o Ministério Público ou Juizado da Infância e Juventude tomem qualquer providência.

As investidas de Nestor são ainda mais graves quando se sabe que o comerciante de terras é candidato declarado a vereador e faz irregularmente campanha eleitoral antecipada com adesivos em dezenas de carros que circulam por São Luís e Paço do Lumiar.

Carros adesivados também são utilizados nos 
bloqueios ao trânsito

Outra vez sob olhares complacentes da Justiça e Ministério Público Eleitoral.

Há duas semanas, os manifestantes foram recebidos por uma comissão do governo, que designou a secretaria de Cidades para fazer levantamento no local.

Resultado é que apenas uma família de fato mora na ocupação. Isso demonstra que a maioria está ali para especular, pois tem casa em outros lugares.

Está passando da hora das autoridades tomarem providências contra a indústria da invasão. Do contrário ainda teremos que ver aventureiros como Nestor representando o povo no Parlamento. É só o que falta!

Um comentário:

  1. Gilberto
    Creio eu que nem todos la tem moradia própria, e estão lutando justamente para ter o seu pedaço de terra, então no meu ponto de vista isso não tem nada de errado é uma causa justa, e vcs em vez de ajudar aqueles que realmente precisão ficam sabotando essa causa.

    ResponderExcluir