Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Helicóptero de ex-genro de Edinho Lobão faz voo rasante em Barreirinhas

O blog teve acesso a um vídeo de um helicóptero fazendo um voo rasante no Rio Preguiças, em Barreirinhas, no último fim de semana. O helicóptero chega a ficar a menos de um metro da água, seguindo uma lancha. A calda chega a tocar a água por duas vezes.

Pelas informações, o helicóptero pertenceria ao ex-genro de Edinho Lobão, Marquinhos Regadas. Não temos informações se ele estava no interior da aeronave.

Esse tipo de 'brincadeira', é considerada crime. A pena pode ser de dois a cinco anos de prisão. Está prevista no art. 261, do Código Penal (Expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia, ou praticar qualquer ato tendente a impedir ou dificultar navegação marítima ou aérea).

Veja o vídeo.

6 comentários:

  1. Na realidade, a cauda da aeronave, chega a tocar na água por duas vezes.

    ResponderExcluir
  2. Estava presente no momento e vi tudo acontecendo, o mesmo, marcos regadas, tentou avisar a lancha que tinha uma mulher se afogando no rio, o que era veridico, a muher estava praticando stand up e caiu da prancha apos uma onda e acabou ficando bem distante da prancha, então o helicóptero viu, foi avisar a lancha e voltaram para resgatar a moça, no qual ocorreu tudo certo graças a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lá e vi tudo, não dava pra ver quem estava pilotando, Pq eu estava longe, mas tinha uma pessoa no rio, e pelo que pareceu, o helicóptero viu e deve ter tentado avisar a lancha, tanto que a lancha reduziu a velocidade e foi lá ver o que era

    ResponderExcluir
  4. Na verdade ele é ex-namorado da filha do filho do aliado de Sarney. Prova que Sarney realmente não presta!

    ResponderExcluir
  5. Não tinha nenhuma mulher na água!
    Só pq esse RETARDADO tem dinheiro acha que pode fazer tudo, bem que esse helicóptero poderia cair e matar quem tava pilotando!!!
    Só acho!!!!!

    ResponderExcluir