Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Intolerância e crime: Advogado tucano ameaça decapitar a presidenta Dilma caso ela não renuncie

Matheus Sathler disse que Dilma tem até o dia 6 de setembro para renunciar presidência

Um advogado fez ameaças, através de um vídeo postado no Youtube, à Presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Na gravação, ele diz que, caso a chefe de Estado não renuncie a presidência até o dia 6 de setembro, ela terá sua cabeça cortada e pendurada em um poste.

O autor das ameaças é Matheus Sathler, que se candidatou ao cargo de deputado federal, pelo PSDB do Distrito Federal, nas últimas eleições, mas foi derrotado. Segundo ele, a melhor saída para Dilma seria renunciar, caso contrário haverá um derramamento de sangue e a presidente será decapitada. "Renuncie, fuja do Brasil ou se suicide. Dia 7 de setembro a gente não vai pacificamente pras ruas. Juntamente com as forças armadas populares (sic), vamos te tirar do poder. Assuma o seu papel, tenha humildade para sair do país porque, caso contrário, o sangue vai rolar. E vamos fazer um memorial na Praça dos Três Poderes: um poste de cabeça pra baixo. Nós vamos arrancar sua cabeça e fazer um memorial”.

O vídeo gerou reações negativas dos internautas, que repreenderam a postagem do advogado. "Todo mundo denunciando. Conteúdo violento ou repulsivo. Promove terrorismo", comentou um deles. "Que falta faz as vezes uma política de censura! Não é possível que as pessoas vomitem esses tipos de comentários na internet e nada aconteça! Não sou a favor de Dilma,mas para tudo tem limites! Parece que o Ser Humano realmente está regredindo!", bradou outro internauta.

Matheus Sathler é conhecido por defender ideias e propostas polêmicas. Recentemente, causou discussão no Distrito Federal ao defender a distribuição nas escolas do que ele chamava de "Kit Macho" e "Kit Fêmea", uma espécie de cartilha onde se ensinava os estudantes a gostar somente de pessoas do sexo oposto.

A Presidente Dilma Rousseff não se pronunciou sobre o assunto.

Confira o vídeo;.

Nenhum comentário:

Postar um comentário