Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Estuprador e assassino da menina Maísa está em cela separada para evitar que seja morto em Pedrinhas

O estuprador e assassino da menina Maísa Moreno, José Ribamar dos Santos Protázio, 26 anos, conhecido como ‘Diguinê’, não corre risco de ser assassinado no presídio de Pedrinhas, para onde foi levado após ser apresentado à imprensa, durante entrevista coletiva, na tarde quarta-feira (25).

A informação foi passada pelo Secretário de Segurança, Jefferson Portela, em entrevista no programa ‘Comando da Noite’, na Rádio Timbira, na noite de quarta. “Sabemos que existe certa intolerância, por parte de alguns detentos, com estupradores. Por isso mesmo, decidimos colocar estupradores separados dos demais detentos”, disse.

‘Diguiné’, que contou todos os detalhes do crime bárbaro à polícia, é tido como um sujeito frio que, em nenhum momento esboçou algum remorso, sentimento de culpa ou arrependimento, por ter estuprado e assassinado a menina Maísa Moreno. Por essa frieza ao relatar a ação criminosa, a polícia vai investigar para saber se ele cometeu crimes semelhantes contra vulneráveis na cidade de Urbano Santos. Pode se tratar de um maníaco contumaz.

À imprensa, 'Diguiné' apenas disse lembrar que estava bêbado quando decidiu convidar a menina para ir a um matagal, onde terminou sendo estuprada e assassinada.


Revoltados com o crime, detentos de Pedrinhas estariam distribuindo mensagens de áudio nas redes sociais, onde dizem que pretendem matar o estuprador, mas ele está isolado desses detentos que poderiam ‘fazer justiça com as próprias mãos’, no presídio de Pedrinhas.

10 comentários:

  1. Confio em vcs detentos para fazerem a justiça q todos nós aqui desejamos. Uma pessoa dessa nao merece estar isolado, deveria estar numa sela cheia de leoes para ser devorado vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam depois mandar os pedacinhos dele de volta pra urbano santos em uma sacola pra família dele sem a cabeça e o bilau

      Excluir
  2. E por se multiplicar a iniquidade o amor de Muitos se esfriará. ...A justiça De Deus é perfeita, que ele tenha misericórdia da alma desse indivíduo.

    ResponderExcluir
  3. E por se multiplicar a iniquidade o amor de Muitos se esfriará. ...A justiça De Deus é perfeita, que ele tenha misericórdia da alma desse indivíduo.

    ResponderExcluir
  4. Taque veneno de rato na cascuda e da pra ele comer ele vai agonizar igual a barbaridade que ele fez..

    ResponderExcluir
  5. Taça veneno de rato na cascuda dele, pra ele ficar agonizando igual a barbaridade que fez...

    ResponderExcluir
  6. Deus tem piedade dessa alma....

    ResponderExcluir
  7. Está rolando um vídeo no whatsapp da execução desse monstro por outros detentos no presídio de Pedrinhas. O caso tá sendo abafado pelo governo. Favor averiguar.

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente com o que foi dito aq más prá justiça é prá polícia esse indivíduo e um coitadinho quê tem que ser protegido pelo estado

    ResponderExcluir