Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Apresentação de bloco no Maiobão termina com um morto e feridos em tiroteio

“Tem que acabar com esse negócio de bloco. Não dar mais pra aceitar isso. Pessoas inocentes morrendo, famílias sendo ceifadas. Um dos movimentos mais ilusórios é esse carnaval", disse uma amiga da vítima.
Douglas Silva foi morto a facadas na
apresentação de bloco de carnaval no Maiobão
O jovem Douglas Silva, de 26 anos, foi assassinado a facadas durante a apresentação de um bloco no Conjunto Maiobão na noite de domingo (17). Outras pessoas foram feridas durante um tiroteio e  levadas para o Socorrão II.

Pelo facebook, amigos e amigas de Douglas condenam essas apresentação de blocos no Maiobão, o bairro mais populoso de Paço do Lumiar. Para a maioria, não há preocupação com a segurança dos foliões.

“Douglas Silva foi esfaqueado, cadê a segurança, cadê a polícia? Cadê, ilusionistas? Maiobão não presta pra isso. Sem segurança, sem compromisso. Só querem mídia. A culpa é de cada um que insiste em querer realizar isso. Maiobão não presta nada aberto, pessoa não vem mais pra brincar , quer vim já na intenção se fazer o mal. Tô muito triste pelo meu amigo. E puto com tudo isso. Vai em paz...”, desabafa um amigo de Douglas.

“Gente não tô acreditando! Sinceramente, quero ver agora o que os organizadores desses "blocos" vão falar! Poxa, será que isso que aconteceu vai passar sem nenhuma providência? Esses blocos ai são um inferno na terra! Nem ia me pronunciar, mas não posso ser conivente com isso não! Quando chega o domingo as pessoas que não vão pra essas festas pensam duas vezes antes de sair de casa por causa da arruaça desses blocos ai! Pensem bem ai todos que participam pra que ninguém se perca mais!”, diz a amiga Carol Amorim.

“Tem que acabar com esse negócio de bloco. Não dar mais pra aceitar isso. Pessoas inocentes morrendo, famílias sendo ceifadas. Um dos movimentos mais ilusórios é esse carnaval. Só aumenta a criminalidade, os homicídios. Tá na hora de dar um basta nisso”, diz Janderson Garcês.

Dezenas de amigos de Douglas Silva estão deixando mensagens em sua página no facebook. Ele era casado e deixa uma filha de 10 meses.

Essa confusão generalizada pode levar ao cancelamento de apresentações do bloco. 

Link para a página de Douglas Silva no facebook

2 comentários:

  1. Até quando pessoas saem de casa com intenção de se diverte e é isso qeeh acontece nem todos saem com a mesma intenção a violência tá de mais

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM INOCENTE SE VAI NO MUNICIPIO SEM LEI SEM GESTOR SEM NADA,INFELISMENTE DOUGLAS JÁ SE FOI TODO ANO NESSE PERIODO OU SEJA NO CARNAVAL MORRE PESSOAS A TOA.

    ResponderExcluir