Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Expresso Metropolitano: Novos ônibus adquiridos pelo Governo estão a caminho de São Luís

A entrega dos dez novos ônibus das Linhas Expresso Metropolitano deve ocorrer na primeira quinzena de fevereiro.
Comboio de dez ônibus percorrendo rodovias no Estado de São Paulo
O blog acaba de ter acesso às imagens dos novos ônibus que vão ser utilizados em linhas metropolitanas na Ilha de São Luís e foram adquiridos pelo governo do Maranhão, em São Paulo.

O comboio de dez ônibus, da marca Mercedes Benz, deixou São Paulo na manhã deste sábado (6) e já percorreu aproximadamente 200 km, passando, neste momento, pela cidade de Araras. Durante a noite, os motoristas param em alguma cidade para o pernoite, pegando a estrada no dia seguinte. 
ônibus no pátio da revendedora, em São Paulo
A previsão de chegada a São Luís é para a próxima quarta-feira (10). Serão percorridos aproximadamente 2.900 km de São Paulo a São Luís.

Os ônibus já vêm adesivados de fábrica e possuem, além de ares-condicionados, tomadas para que passageiros possam recarregar aparelhos eletrônicos, como celulares.

A entrega dos dez novos ônibus para  linhas metropolitanas deve ocorrer na primeira quinzena de fevereiro. Eles foram adquiridos por intermédio da Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB).

Em agosto de 2015, o governador Flávio Dino fez a entrega dos primeiros 10 (dez) ônibus metropolitanos que estão fazendo a linha de São Luís a São José de Ribamar.
ônibus no pátio da revendedora, em São Paulo
ônibus no pátio da revendedora, em São Paulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário