Rádio Voz do Maranhão

domingo, 6 de março de 2016

Esposa filma assassinato do marido em Governador Valadares (MG); os tiros foram disparados por um PM

Depois de uma discussão, o caminhoneiro foi assassinado a tiros pelo policial militar. Os dois já haviam se desentendido antes por causa de um filho da vítima.
As imagens disponibilizadas no player abaixo são fortes e não são recomendadas para menores de 18 anos.
Um desentendimento entre um policial militar e um caminhoneiro acabou em morte na manhã deste domingo (6), em Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce. O vídeo registrado pela esposa de Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, mostra o momento em que o policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, efetua vários disparos contra o motorista após um bate boca. O crime aconteceu por volta das 9h30, no bairro Santa Rita.

Fábio Aguiar estava armado com uma faca e o policial com um revólver. Depois de algum tempo discutindo, Fábio se desfez da faca, mas continuou com as mãos para trás. Quando resolveu atirar, o policial não sabia que a vítima não estava mais armada com a faca.

A Polícia Militar registrou em ocorrência que uma guarnição fazia patrulhamento no bairro Santa Rita quando um ciclista avisou que havia um homem baleado na Rua Campos Sales, próximo a esquina com a Rua Resplendor. Os militares se deslocaram para o local e encontraram a vítima caída ao solo e aparentemente sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. De acordo com a PM, o perito constatou que a vítima teria sido alvejada por aproximadamente três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a esposa de Fábio relatou que presenciou o policial atirando em seu marido e fugindo do local logo após. A PM também registrou que nenhuma testemunha quis passar informações sobre o assunto.

Os militares foram até a casa do autor Júlio César, mas ele não foi encontrado no local. O suspeito é procurado pela polícia para prestar esclarecimento. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

Esposa da vítima registra assassinato

A esposa do caminhoneiro registrou um vídeo mostrando o bate boca entre ele e o autor. As imagens, que foram divulgadas em uma rede social, mostram o momento em que o militar atira contra o caminhoneiro, que já se encontrava desarmado. 

21 comentários:

  1. Infelizmente, é mais um que descreditou em um homem armado. E a mulher, que poderia ter agarrado o marido para evitar o pior, ainda incendiou mais a situação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policial, tem a prerrogativa de usar arma, já que o cidadão comum não pode, e o dever de usá-la somente em serviço e não para usá-la em desavença com vizinho. Desavenças se resolve no tapa e não matando ninguém: Resultado, duas famílias sem seus país de família. E o Estado, ou o próprio policial terá como obrigação manter a família do caminhoeiro, como uma aposentadoria por morte. Quem perde: O Brasil, e nós, vamos ter que pagar duas aposentadorias e ninguém vai prestar serviço para a sociedade. Menos um caminhoeiro e menos um policial. Não sei qual foi a pior perda, se menos um caminhoeiro ou se menos um policial. Você julga quem perdeu mais.

      Excluir
  2. Muita estupidez. O cara ja atirou sabendo que ficara umpune...no pais da impunidade. O que morreu tambem foi muito trouxa, ao enfrentar um cara armado ne....pediu pra tomar tiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esposa do cara poderia ter evitado a morte de seu esposo!Ela foi mais culpada!Agora vai velar seu marido sua idiota!PM não queria atirar mais ele não tem sangue de barata!

      Excluir
    2. "PM" papa-merda não queria atirar... Se fosse tu ou um parente teu, guri não dirias esta merda, não é? Percebas que quem não quer atirar, simplesmente não atira, ora!. Lamentável!

      Excluir
  3. Quem foi que disse que ele vai ficar impune? O cara é PM pobre não é politico. Aqui na minha cidade um pm fazer uma merda dessas e ainda ser filmado ta mais que fudido.

    ResponderExcluir
  4. A mulher muito tolar que poderia t chamado seu marido,para evitar o pior, avítima despreparada au provocar um ser humano armado, lamentavel.

    ResponderExcluir
  5. Era muito melhor mesmo ela ao invés de ficar ali parada filmando ter tirado o marido da quele local mais acho q hj em dia as pessoas estao muito mais preucupadas em fazer filmagens do que guardar a propria vida ou melhor ajudar as pessoas ..

    ResponderExcluir
  6. esse e o brasil e esse que deveria nos proteger e que estar nos matando...policia despreparada..nao sao todos..mas esse ai deveria pagar por que se a lei dos homens e falha a de deus nao e .....

    ResponderExcluir
  7. policias destreinado nao precisava tira a vida do homem um tiro na perna ja bastava agora vai se esconder atras das fardas

    ResponderExcluir
  8. Pra mim foi muito bem feito! Se achou o machão e a mulher achando maximo incentivando o marido contra um homem armado! que sirva de lição! não tente ser um fodão para uma pessoa armada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acha que foi bem feito um assassinato, significa que você é assassino também, faria a mesma coisa se tivesse no lugar. Então pode ser processado por incitação a violência.

      Excluir
  9. "Quando resolveu atirar, o policial não sabia que a vítima não estava mais armada com a faca."

    Não seja ESTÚPIDOS, e não queira manipular a informação ELE SABIA PERFEITAMENTE QUE ELE ESTAVA ARMADO... ELE ATIROU A SANGUE FRIO ASSISTA O VÍDEO O POLICIAL FAZ POUCO CASO QUANDO VÊ ELE SE DESARMANDO ... SITE MANIPULADOR DE INFORMAÇÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo: Assassinato a sangue frio elevado ao quadrado. Atitude covarde vinda de um funcionário público com idade e carreira mediana. Cadeia nele!

      Excluir
  10. Como pode,isso a mulher deveria intervi e acabar com essa briga no qual escolheu a morte do seu marido

    ResponderExcluir
  11. Mulher do caminhoneiro que matou ele!Se estivesse tirado o marido da confusão estaria vivo agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela filmagem, não é essa a verdade. Ele morreu por disparo de arma de fogo efetuado pelo Policial Militar, com revólver pertecente ao patrimônio do Estado.

      Excluir
  12. duas vitima do despreparo humano para lidar com as advessidade q vem sobre nós dia adia Deus confort. os coraçoes dessa duas família q acabou de ser destruída por falta de uma palavra bem pequena amor

    ResponderExcluir
  13. eu acho que o rapaz da faca não estava em bom juízo,querendo pegar o cara armado e por cima o cara é um policial sabe usar uma ,mas ele não teve a calma para deixar a vitima ir embora sem que morresse por ele ,mas a esposa e os filhos deveria ter chamado seu pai para fora da morte ,mas eu acho que eles não previa o risco que estava correndo mas fazer ok aconteceu.

    Anônimo 11de março de 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estavam transtornados, deveriam pagar pelo crime que se cometeu, se houve. Mas o Policial agiu covardemente, ele se desarmou da faca e queria ir no tapa, somente as investigações pode dizer se o policial queria submeter a família a humilhação e a sua vontade, através do uso da função pública e da arma. Esse é um caso para ser utilizado como exemplo na preparação dos novos policiais. Por isso que vai ficar para gerações futuras.

      Excluir