sábado, 26 de março de 2016

Policial Civil que fazia denúncias contra Aécio Neves é encontrado morto em Belo Horizonte

O policial civil Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado morto, na manhã deste sábado (26), em sua casa em Belo Horizonte/MG.

Segundo informações recebidas pelo site, Arcanjo se enforcou utilizando uma gravata.

Como Lucas era muito conhecido pelas denúncias contra os tucanos Aécio Neves e Antônio Anastasia, a possibilidade de retaliação não é descartada.

O investigador já tinha sido vítima de quatro atentados em respostas às denuncias que fazia, uma delas o deixou com uma sequela na perna, Arcanjo andava com ajuda de uma bengala.

Em seu último vídeo Arcanjo mostra-se angustiado e depressivo. Ele diz que tem raiva da 'mídia golpista'. "Tenho asco desse judiciário parcial que só quer perseguir Lula e Dilma", acrescenta.

Ele chega ao ponto de dizer também que tá dando vontade de ir para as ruas, pegar um AK-47 e começar uma guerra civil. "É só vontade, gente!", diz ele.

Confira o último vídeo gravado pelo policial.
Informações do Contexto Livre (com redação)
Outros vídeos podem ser vistos no youtube
Vídeo Lucas Arcanjo com novas denúncias
Novo depoimento
Entrevista ao programa do SINPOL de MG

18 comentários:

  1. Olha amigos Analisando bem o vídeo percebemos que ele está bastante transtornado emocionalmente , ele pega algumas vezes no pescoço , Quase no final do vídeo ele Diz ; " To com vontade de partir desse País " é uma Frase de quem esta desacreditado ou queria dizer ( Partir dessa vida ) ele espuma um pouco a boca típico de que esta´sem a Medicação , Eu tomo ante -depressivo sei que estou falando ; Provavelmente ele já tinha gravado o Vídeo a 22 horas . Acredito que fico sem dormi e isso agravou mais seu psicólogico , o qual se suicidou-se , BEM AMIGO É APENAS UM PONTO DE VISTA MEU , PODE TER ACONTECIDO MAIS COISAS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso provavelmente viram esse último vídeo dele depressivo e colocando a mão no pescoço algumas vezes aproveitaram o momento para mata lo pra todo mundo achar que foi suicídio coisa que não acredito.

      Excluir
    2. Se resta ainda alguma autoridade não corrompida nesse país em especial em Minas Gerais esse crime tem que ser investigado e colocar os responsáveis na cadeia. Sonho meu..... se nem com tantas provas que esse policial demonstrou contra o Aécio Neves e a cúpula do PSDB as autoridades não fizeram nada...imagina com a morte de um humilde e honesto policial civil.
      450 kg.de pasta de cocaína. ..lista de furnas....lista Odebrecht. ..jonalista preso indevidamente como preso político em Minas Gerais. .. uma AK 47 é pouco.

      Excluir
  2. A gente sabe que não foi suicídio....Aécio mandou calar esse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fanático é um homicida e suicida. Infelizmente há partido que tem uma capacidade demoníaca a ponto de seus simpatizantes neuróticos e depressivos quando seus ídolos estão sendo investigados. esse não era único. Conheço vários.

      Uma pessoa equilibrada não seria capaz de dizer , ainda que verdadeiras as coisas que falam. Como que alguém persegue alguém para matá-lo e atira nas pernas? Com certeza esse cidadão não era incapaz de testemunhas qualquer fato.

      Excluir
    2. Não, ele não era uma fanático , muito menos homicida , e não creio que tenha suicidado. Ele era um brasileiro que enxergava claramente a sordidez dos homens que denunciava ncansavelmente sem ser ouvido, por um motivo simples que você também deve conhecer bem: dinheiro e poder. Mas não existe mal que não seja retornado ao que o promoveu.

      Excluir
  3. Será que foi suicídio mesmo? Suicidou-se ou suicidaram-no?

    ResponderExcluir
  4. QUEM CALA SOBRE TEU CORPO CONSENTE NA TUA MORTE
    Adeus Lucas

    ResponderExcluir
  5. esse tá realmente bem das ideias, super sensato e tranquilo >.>

    ResponderExcluir
  6. Mesmo que tenha sido suicídio, não invalida nenhuma das denúncias que ele tenha feito! O desespero é pela injustiça presente no nosso país, onde alguns são criminalizados enquanto os verdadeiros criminosos e traficantes usam o poder para fazer e desfazer o que bem entendem, nas barbas da justiça!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. a verdade é que ele sofreu quatro atentados a vida desde de 2003 quando ele começou as denuncias contra aécio quem mora aqui em belo horizonte no mangabeiras sempre soube que aécio é viciado em cocaina e que fazia varias festas com menores nas mansões do mangabeiras

      Excluir
  8. essa opiniao de anonimo é uma merda acusar sem provas é crime mesmo sendoi anonimo

    ResponderExcluir
  9. Quem viu andrea e aecio neves de perto confirma, não é mole não. São barra pesada sim. Acabaram com a vida do Jorge Cajurú, por muito menos. A impunidade reina e o povo vive iludido e encaminhado pela mídia golpista, que recebe milhões deles. E a promessa de muito mais se o impedimento da presidenta sair...

    ResponderExcluir
  10. Depois se ver esse vídeo é muito provavel que ele temha se sucidado mesmo. Mas se engana quem acha que ele se matou. Mataram ele, acabaram com a vida dele. Tiraram dele a liberdade de exercer o seu trabalho. Executaram a dignidade dele. Ele fez denuncias graves contra um narcotraficante que na epoca era governador do estado de minas gerais. A sociedade negligenciou seus pedidos de socorro. Agora a unica coisa quencai adiantar sera apurar com rigor tudo que ele denunciou. E que prendam o pablo escobar brasileiro: aecio neves.

    ResponderExcluir
  11. Moro em MG e já vi várias injustiças aqui. Grande parte de BH sabe o jeito que o Aécio é. Boa parte é contra ele... Mas, querem apostar quanto que ele será o próximo presidente a ganhar? Temos que lutar para que isso não ocorra, senão será o fim do país. Ele é bandido, traficante, usuário de drogas e sempre vai no hospital aqui perto para "Limpar a sujeira da droga no corpo"... Quem é daqui sabe perfeitamente mas não podem falar nada, nem os médicos senão serão mortos como esse grande policial... Pergunte às pessoas mais velhas como era antes e como melhorou 200%. Se realmente o Lula roubou, não afetou nada pois nem em crise ficou o país, as coisas só melhoraram, tanto é que ele ganhou duas vezes seguidas, agora colocar um traficante na presidência... HASHtag Bolsonaro para presidente, Fora Aécio, Fora Dilma

    ResponderExcluir
  12. Lídia R. de A. Vasconcelos7 de outubro de 2016 às 20:09

    Conversa pra boi dormir. Claro que aproveitaram esta deixa, e fizeram o serviço.
    E os vídeos que fala sobre as ameaças? E os atentados? Isto não conta?

    ResponderExcluir