Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Putaria federal: vazam imagens de mulher fazendo programa dentro da Câmara dos Deputados

"Um servidor confirmou as informações e disse que é comum os assessores de gabinetes receberem e-mails de empresas oferecendo acompanhantes. “Muitas vezes, os assessores parlamentares fazem a intermediação para o chefe. Os assessores aqui fazem tudo para os deputados", disse um servidor.
do Portal Metrópoles

As discussões sobre impeachment, protestos, arranjos políticos e votações não foram os únicos assuntos a dominar a pauta de quinta-feira (31/3) na Câmara. Deputados, assessores, servidores efetivos e comissionados comentavam a reportagem do Metrópoles sobre a prostituta flagrada com um cliente em um banheiro da Casa.

Embora as imagens tenham chocado os internautas, parlamentares debocharam do episódio e disseram que a situação não é rara nas dependências do Legislativo federal.

Dois deputados do PMDB — que pediram para não ser identificados — comentaram o caso. Um deles foi irônico: “Ainda não tinha visto as fotos. Ela é bonita? Tem bons atributos?”. Ao ver as imagens da garota de programa em poses eróticas e fazendo sexo oral, o parlamentar revelou que a prática é antiga na Câmara. “Não é novidade. É rotina.”

Uma pessoa que frequenta a Câmara, que já tinha conhecimento do caso relatado pelo Metrópoles, acredita que as fotos não foram tiradas durante o expediente normal. “Deve ter ocorrido à noite. Um segurança, talvez?”

Esse mesmo visitante foi ácido na crítica: “A prostituição de verdade acontece é dentro dos gabinetes”, comparou.

Um outro deputado federal pediu para ver as fotos, que circularam em grupos de WhatsApp, e gargalhou: “Bonita a moça”.

Um servidor confirmou as informações e disse que é comum os assessores de gabinetes receberem e-mails de empresas oferecendo acompanhantes. “Muitas vezes, os assessores parlamentares fazem a intermediação para o chefe. Os assessores aqui fazem tudo para os deputados. Só no ano passado, recebi cinco e-mails oferecendo acompanhantes bilíngues e disponíveis em qualquer época do ano”, ressaltou.

Calcinha no plenário

“A prostituição sempre existiu aqui dentro. Já encontramos calcinha em um dos plenários. Até pensaram que era o pessoal da limpeza, mas depois descobrimos que era de uma servidora. Como sempre, abafaram o caso”, relatou uma funcionária que não quis se identificar.

Um vídeo com as cenas de sexo circula entre os servidores. “Eu vi a gravação e não fiquei surpresa. Aqui eles pensam que quem faz isso são os mais humildes, mas todo mundo sabe é coisa de ‘peixe grande'”, confidenciou outra trabalhadora.

A reportagem conseguiu o telefone da moça que aparece nas fotos acima e confirmou que ela é garota de programa. O cachê chega a R$ 1 mil, a depender do local de atendimento e do tempo em que ela estará à disposição do cliente.

A desinibida visitante foi fotografada, entre fevereiro e março deste ano, na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino do local. Ela aparece na companhia de um homem não identificado, que traja um terno preto.

Investigação

O Departamento de Polícia da Câmara dos Deputados (Depol) informou que está averiguando as informações para, posteriormente, avaliar quais providências podem ser tomadas. A Câmara esclareceu que, para entrar no local, o cidadão precisa apenas apresentar um documento de identificação.

3 comentários:

  1. Bando de patife que estão lá para trabalhar para o povo e estão se prostituindo. Já não bastava os escândalos de corrupção e agora os escândalos de prostituição. Tenho VERGONHA de ter nascido em um país ordinário desses e sinceramente, não estávamos preparados para essa tal de DEMOCRACIA. Se isso é democracia prefiro a DITADURA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem, a democracia burguesa é uma mentira, VIVA A DITADURA DO PROLETARIADO, VIVA A REVOLUÇÃO

      Excluir
  2. Com tanto dinheiro desviado, eles podem fazer o que quiser. Que ninguém leva eles a forca.

    ResponderExcluir