Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cemar confirma 'gato' em arraial da cidade de Bequimão; depois do flagrante, prefeito regularizou a situação

Depois do flagrante da Cemar, o prefeito Zé Martins resolveu regularizar a situação e acertar o pagamento da energia do arraial

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) confirmou que encontrou ligação clandestina, o conhecido 'gato', no arraial da cidade de Bequimão, conforme informado pelo blog. A denúncia foi feita por Alessandro Trancoso, no facebook. O prefeito Zé Martins reagiu, indignado, afirmando que se tratava apenas de uma inspeção. 

Em nota encaminhada ao blog, a Cemar confirma o 'gato' e diz que o prefeito se comprometeu a regularizar o pagamento da ligação provisória, além de negociar outras pendências financeiras.

Confira a íntegra da nota encaminhada pela Cemar: 

Cemar esclarece sobre a ligação de energia elétrica para o arraial no município de Bequimão 

Cemar esclarece que equipes de fiscalização identificaram uma ligação de energia elétrica, realizada à revelia da Companhia, que atende ao Arraial no município de Bequimão. 

Vale informar que a energia não foi desligada e o prefeito do município se comprometeu a regularizar o pagamento  da ligação provisória do arraial, além de negociar o pagamento da pendência financeira dos débitos relacionados as contas de energia elétrica do município até o próximo  dia 3 de julho. 

Cabe destacar que as fiscalizações sobre as ligações provisórias de energia elétrica para eventos de qualquer natureza, devem ser solicitadas junto às agências de atendimento presenciais da Cemar com antecedência de no mínimo 72 horas. 

Por segurança, somente equipes da Cemar podem realizar intervenções na rede de distribuição de energia elétrica. 

Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário